Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
sempre em chamasSaudades da Candle. O que terá acontecido com ela?
Eu vou escrever isso para você. especificamente você que está lendo.
Você é único, você é precioso.
o mundo precisa de você exatamente como você é,
e você pode ser incrível!
Acredite em mim.
Acredite em você.
Saudades da Candle. O que terá acontecido com ela?
Saudades da Candle. O que terá acontecido com ela?
- Autor desconhecidoA vela que brilha mais forte, é a que se apaga primeiro.
A vela que brilha mais forte, é a que se apaga primeiro. - Autor desconhecido
caraca quem que escreveu isso veio pareceu até uma ameaça kkkkk na moral fiquei ate com medo de levez kkkkkkA vela que brilha mais forte, é a que se apaga primeiro.
Você não sente seu próprio gosto de humano porque já está habituado a ele
A imaginação usada como uma ferramenta mais poderosa que a "realidade", e não como um deboche.
Também está escrito Candle,É um pouco mais do que precioso. Quando deus enviou suas ovelhas à Gaia e uma se perdeu, ele deixou todas as outras para encontrar a perdida. E as outras? Ele às abandonou? Sim! Porque é mais importante encontrar aquela que se perdeu e salvá-la, do que ter ao lado todas as outras que já estão trilhando o caminho correto. O seu valor individual é medido com réguas muitas vezes impressiveis aos seus olhos.
eu existo apenas dentro de você
.Concordo com praticamente tudo kkkkkEu gostaria de deixar registrado alguns dos meus pontos de vista sobre o cogumelo para quem quiser usufruir, quem não quiser jogue fora.
1. Cogumelos mágicos são mágicos, não é apenas uma metáfora bonita escrita por um alucinado. Que venha a mim os céticos, mas usar cogumelos mágicos sem acreditar em magia é apenas estúpido. Como a substância age em seu corpo e os efeitos que você tem são reflexos exatos do que você acredita e não tudo o que ela é capaz de fazer. Se quer uma experiência incrível e mágica, tem que primeiro acreditar em magia, a ciência não vai te dar nem uma migalha disso.
2. A dosagem parte da crença que: mais substância = mais efeitos. Porém, as gramas são apenas uma parte muito pequena do que significa se conectar com o cogumelo. É uma informação muito difícil de processar até para mim, mas eu hoje posso ter uma viagem leve de cogumelos apenas imaginando o cheiro deles, e doses de 1g me causam viagens intensas como se fossem 5g. Isso aconteceu após eu ingerir 4g, que deveria ser algo leve, já que minha dose semanal sempre foi 5g e tive algumas experiências acima de 10g onde tudo ocorreu bem. Porém, dessa vez não foi assim, eu experimentei um completo esquecimento de mim, não fui capaz de reconhecer minha própria voz, minha própria casa, e ninguém, todas as minhas memórias viraram pó, minha mente estava oca, e foi assim por 3 dias inteiros, com muita dificuldade de manter a calma e tentando conversar com estranhos que eu não sabia se queriam meu bem ou me fazer mal, uma reação que parece inconcebível com uma dosagem tão baixa. Uma benção e também uma maldição. Eu acreditei estar segura, o que nos leva ao próximo item.
3. Não use cogumelos achando que está seguro, que tem uma dose segura, é uma ilusão. Se deseja estar tão perto dele a ponto de ingerí-lo, tem que estar ciente e aceitá-lo exatamente como ele é, sabendo que ele é uma substância tão viva quanto você, não é seu escravo, você não pode controlá-lo ou moldá-lo ao seu gosto, surpresas certamente virão, na primeira dose ou na ultima dose, e você não vai estar preparado para isso, acredite em mim. Então ao menos tenha consciência do risco, não minimize, ele existe.
3. Ser um psiconauta hoje, significa arriscar sua melhora, sua piora, sua felicidade, seus medos, sua sanidade. A magia dos cogumelos são como 98% contra 2% do que os estudos podem ver através de suas toscas lentes de microscópio. Um dia talvez chegaremos a essa compreensão, mas não será nesse século, não coloque todas as suas fortunas e fortalezas em cima disso, as informações que temos sobre os cogumelos são frágeis demais para te segurar.
4. Nada disso é para causar medo, é para conscientizar que ser um psiconauta é uma atividade onde você deve estar disposto a largar as crenças e medos do lado de fora e embarcar com os dois pés, em uma passagem só de ida para um destino que dificilmente sabererá se é bom ou ruim antes de já estar lá. Se quer apenas ver coisinhas coloridas mexendo, vá assistir um filme, uma animação, será infinitamente melhor e mais fácil, deixe os cogumelos para quem tem propósito e acredita na magia.
O espaço abaixo será escrito sem pausas com uma microdose assim que eu começar a sentir.
Conheço hoje as ilusões causadas pelo impressionismo das formas, a vibrância das cores, que são apenas cortinas em meus olhos que impedem de ver a verdadeira magia, é apenas um absurdo aceitar estar tão distante e ainda conectado com a imensidão do que eu posso enxergar daqui. Nossas mentes e nossos corpos da forma limitada que se apresentam são pedaços incompletos de um todo que só é acessível através de uma concessão de uma substância que está disposta a compartilhar as maravilhas da criação, e eu usufruo do que me foi concedido com carinho e satisfação, histórias de tempos incalculáveis que levam a um mesmo destino em comum, os nós duros da existência alimentando os laços frágeis da vida, me alimentando, me permitindo experienciar a realidade com tamanha intensidade que mal posso suportar o peso do mundo. Eu sinto que vou perder, as minhas crenças tão rudimentares, os meus conceitos tão incompletos, a ciência não é capaz de refletir as experiências exóticas que posso experienciar. A dor de milhões de gerações acariciam meu corpo como se fossem minhas, mas meu sangue ferve, meu coração queima em milhões de tons, eu estou viva, a dor é estraçalhada pelo prazer, estou sentindo, eu estou viva, estou respirando, eu escuto a música, vamos tocar de novo, essa música é linda, vamos logo começar esse dia!
sou candle,
ainda em chamas.
ps: se você fechar o olho eu vou estar ai dançando, fecha rápido!
ixe, perdeu.
Cada um segue seu caminhoSaudades da Candle. O que terá acontecido com ela?