Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sendo um psiconauta

candle

ex-membro
Excluido
01/11/2022
89
3
Eu gostaria de deixar registrado alguns dos meus pontos de vista sobre o cogumelo para quem quiser usufruir, quem não quiser jogue fora.

1. Cogumelos mágicos são mágicos, não é apenas uma metáfora bonita escrita por um alucinado. Que venha a mim os céticos, mas usar cogumelos mágicos sem acreditar em magia é apenas estúpido. Como a substância age em seu corpo e os efeitos que você tem são reflexos exatos do que você acredita e não tudo o que ela é capaz de fazer. Se quer uma experiência incrível e mágica, tem que primeiro acreditar em magia, a ciência não vai te dar nem uma migalha disso.

2. A dosagem parte da crença que: mais substância = mais efeitos. Porém, as gramas são apenas uma parte muito pequena do que significa se conectar com o cogumelo. É uma informação muito difícil de processar até para mim, mas eu hoje posso ter uma viagem leve de cogumelos apenas imaginando o cheiro deles, e doses de 1g me causam viagens intensas como se fossem 5g. Isso aconteceu após eu ingerir 4g, que deveria ser algo leve, já que minha dose semanal sempre foi 5g e tive algumas experiências acima de 10g onde tudo ocorreu bem. Porém, dessa vez não foi assim, eu experimentei um completo esquecimento de mim, não fui capaz de reconhecer minha própria voz, minha própria casa, e ninguém, todas as minhas memórias viraram pó, minha mente estava oca, e foi assim por 3 dias inteiros, com muita dificuldade de manter a calma e tentando conversar com estranhos que eu não sabia se queriam meu bem ou me fazer mal, uma reação que parece inconcebível com uma dosagem tão baixa. Uma benção e também uma maldição. Eu acreditei estar segura, o que nos leva ao próximo item.

3. Não use cogumelos achando que está seguro, que tem uma dose segura, é uma ilusão. Se deseja estar tão perto dele a ponto de ingerí-lo, tem que estar ciente e aceitá-lo exatamente como ele é, sabendo que ele é uma substância tão viva quanto você, não é seu escravo, você não pode controlá-lo ou moldá-lo ao seu gosto, surpresas certamente virão, na primeira dose ou na ultima dose, e você não vai estar preparado para isso, acredite em mim. Então ao menos tenha consciência do risco, não minimize, ele existe.

3. Ser um psiconauta hoje, significa arriscar sua melhora, sua piora, sua felicidade, seus medos, sua sanidade. A magia dos cogumelos são como 98% contra 2% do que os estudos podem ver através de suas toscas lentes de microscópio. Um dia talvez chegaremos a essa compreensão, mas não será nesse século, não coloque todas as suas fortunas e fortalezas em cima disso, as informações que temos sobre os cogumelos são frágeis demais para te segurar.

4. Nada disso é para causar medo, é para conscientizar que ser um psiconauta é uma atividade onde você deve estar disposto a largar as crenças e medos do lado de fora e embarcar com os dois pés, em uma passagem só de ida para um destino que dificilmente sabererá se é bom ou ruim antes de já estar lá. Se quer apenas ver coisinhas coloridas mexendo, vá assistir um filme, uma animação, será infinitamente melhor e mais fácil, deixe os cogumelos para quem tem propósito e acredita na magia.

O espaço abaixo será escrito sem pausas com uma microdose assim que eu começar a sentir.

Conheço hoje as ilusões causadas pelo impressionismo das formas, a vibrância das cores, que são apenas cortinas em meus olhos que impedem de ver a verdadeira magia, é apenas um absurdo aceitar estar tão distante e ainda conectado com a imensidão do que eu posso enxergar daqui. Nossas mentes e nossos corpos da forma limitada que se apresentam são pedaços incompletos de um todo que só é acessível através de uma concessão de uma substância que está disposta a compartilhar as maravilhas da criação, e eu usufruo do que me foi concedido com carinho e satisfação, histórias de tempos incalculáveis que levam a um mesmo destino em comum, os nós duros da existência alimentando os laços frágeis da vida, me alimentando, me permitindo experienciar a realidade com tamanha intensidade que mal posso suportar o peso do mundo. Eu sinto que vou perder, as minhas crenças tão rudimentares, os meus conceitos tão incompletos, a ciência não é capaz de refletir as experiências exóticas que posso experienciar. A dor de milhões de gerações acariciam meu corpo como se fossem minhas, mas meu sangue ferve, meu coração queima em milhões de tons, eu estou viva, a dor é estraçalhada pelo prazer, estou sentindo, eu estou viva, estou respirando, eu escuto a música, vamos tocar de novo, essa música é linda, vamos logo começar esse dia!

sou candle,
ainda em chamas.

ps: se você fechar o olho eu vou estar ai dançando, fecha rápido!
ixe, perdeu.
 
Tu tá a 3 passos de abrir o chat, só falando...

Adorei as tags
 
Tu tá a 3 passos de abrir o chat, só falando...
Passos que seriam posts no forum, só falando.
Apesar de poder não querer fazer parte do chat, acho que é a forma que os membros mais ativos realmente participam.
Se tiver 10 online nele é exagero, mas os que estão, são todos pessoas que vale a pena conhecer e conversar.
Então por mais que teu primeiro pensamento seja: "Não quero faze parte desse chat"
Pode ser que dar uma chance pro pessoal, seja apenas para ler, ou perceba que é um lugar legal de falar, eu acho que vale muito a pena.
Não sei se os outros acham que ainda vale a pena quando eu envio uma "parede" de texto lá hahaha mas mesmo com 50 linhas, boa parte lê, pelo menos os que poderiam ajudar a "propagar essa chama".

Enfim

Como a substância age em seu corpo e os efeitos que você tem são reflexos exatos do que você acredita e não tudo o que ela é capaz de fazer
Se você acredita em algo, vai ter o reflexo.
Se você não acredita, vai ter o reflexo.
A única constante é que quanto mais conteúdo você colocar na sua bagagem antes da trip, mais você descobre.
Dentre os milhares de espelhos mostrando reflexos, vai ter que quebrar 1 por 1, até chegar no que você não via conseguir quebrar.

Um dia talvez chegaremos a essa compreensão, mas não será nesse século
Será?
Talvez não de uma forma literal e escrita com verificação em pares, mas... será?

são apenas cortinas em meus olhos que impedem de ver a verdadeira magia
"Removed the veil so I can see. My eyes are lifted up"

a ciência não é capaz de refletir as experiências exóticas que posso experienciar
Eu concordo, mas o papel da ciência também não é fazer isso né?
Ela te explica como funciona o sentimento de raiva, de amor, de ódio, de felicidade, de depressão. Pode te dizer a formula, o funcionamento, a biologia.
Mas você consegue descrever sentimentos de uma forma que você lê e pensa: "Nossa, é exatamente isso" ou pensa "Ok, é quase isso, serve".
O conhecimento envolve a ciência, a magia, quem sabe religião, a vida. Não é uma linha reta e única.
Várias linhas de informações, com apenas 1 você não chega ao destino, apenas unindo e descobrindo por conta própria.
Os próprios mitos eram o inicio de um caminho, eles foram abandonados com o tempo, mas tiveram seu papel em sua época

1683306076463.png
 
candle.jpg

a psiconauta cada dia mais experiente
encontrou poesia em sua mente doente
palavras que antes não faziam sentido
agora transformam em arte o que era sofrido

talvez ela seja inquieta e desalinhada
mas poucos de fato compreendem a sua jornada
em seu caminho limites e muita imposição
de um grupo machucado que já perdeu a visão

mas a psiconauta segue com muita devoção
transformando toda a dor em evolução
tentando acender luz nessa escuridão
e transformar o medo e descrença em união

nesses versos um convite a reflexão
de mais uma marcada que busca inclusão
quantos mais julgados nessa aldeia terão
até florecer amor e compaixão?

a psiconauta explica com carinho
mas eles não conseguem ver o caminho
oferece seu íntimo e suas visões
mas eles não saem de suas prisões

sem saber o que é realidade
se alimentam de infinita maldade
e imersos em sua ilusão
não enxergam a real situação

e a psiconauta agora no espaço sideral
muito além da busca do que é real
encontra a sua felicidade plena
e deixa para trás o que à condena

seu caminho é claro e não há segredo
é muito forte, faz tudo sem medo
e o que já conseguiu alcançar
ninguém pode acompanhar

há pessoas que só enxergam a dor
nem acreditam que possa ter vencedor
focam apenas nas falhas
não vê ela vencer as batalhas

a psiconauta vê toda a grandeza
eles só enxergam a tristeza
mas hoje os dias não são em branco
a sua vida tem um certo encanto

as histórias que ela pode contar
fariam o mundo transbordar
mas se você também quer prosperar
não fique parado, é necessário ousar

a psiconauta agora tem um dia a dia
e sua vida nunca mais foi vazia
cair nunca a impediu de prosseguir
e até hoje, ninguém a fez desistir
 
Eu li "psicopata" hihihihi, só tem maluco aqui neste website :olharparacima:
 
Eu tô aqui com os dois volumes do Caminho do Psiconauta do Stanislav Grof, e acabando de escrever meu TCC sobre o papel dos psicodélicos (focando especificamente na Psilocibina)... e de boa? Sim, o cogumelo é terapêutico, uma medicina poderosa para ansiedade e depressão em ambiente controlado e com acompanhamento terapêutico. Isso ainda vai ser acessível para as pessoas! Boto fé nisso.
E uma coisa que aprendi lendo e aprendendo em dezenas de teses de doutorado escritas por gringos - A grande maioria não descarta o poder da experiência mística vivida por quem toma o chazinho sagrado.
Tem uma ciência que olha para a formulação química, para a terapia e para o poder de cura, e tem outros cientistas que olham para tudo isso e também para experiência mística.
Eu, na minha experiência, entendo que a parte mística (inclusive as que já relatei aqui no fórum) é parte da minha subjetividade, embora às vezes o cogumelo me entregue coisas que nunca tive contato. Adoro essa psicodélia!
 
Oi @candle!

Acompanhei um pouco da sua história quando você começou a postar no fórum. Lembro que na época fiquei preocupado se você estava bem. Depois desse intervalo sem ler notícias suas, tenho a impressão de que você está com uma vibe diferente. Tenho a impressão de que você viveu um tantão de experiências desde seu início por aqui. Fico feliz que você esteja bem, do fundo do meu coração. Espero te "encontrar" por aqui mais vezes.


1. Cogumelos mágicos são mágicos, não é apenas uma metáfora bonita escrita por um alucinado. Que venha a mim os céticos, mas usar cogumelos mágicos sem acreditar em magia é apenas estúpido.

Eu ando numa corda bamba, bem na fronteira entre o ceticismo e a crença, sabia? Mas os cogumelos me quebraram. A ciência descreve o mecanismo de muito daquilo que acontece quando a gente ingere o cogumelo, mas uma coisa é descrever o mecanismo e outra coisa é viver a experiência. Nisso eu concordo com você, é mágico mesmo. Quando eu faço minhas experiências eu me sinto transportado para uma outra dimensão algumas vezes. Bom, talvez não seja certo dizer que é outra dimensão, mas sou jogado num mergulho profundo DEMAIS dentro de mim mesmo. Acabo encontrando coisas surpreendentes na maioria das vezes. Coisas maravilhosas e coisas medonhas. De uma certa maneira eu reverencio os cogumelos e trato eles como uma força totalmente a parte de mim. É preciso ter respeito com os meninos.

2. A dosagem parte da crença que: mais substância = mais efeitos. Porém, as gramas são apenas uma parte muito pequena do que significa se conectar com o cogumelo. É uma informação muito difícil de processar até para mim, mas eu hoje posso ter uma viagem leve de cogumelos apenas imaginando o cheiro deles, e doses de 1g me causam viagens intensas como se fossem 5g. Isso aconteceu após eu ingerir 4g

Gostaria de poder sentir a porrada que eu tomo com 10g usando apenas 5g. Ia economizar cogumelo pra caramba. :ROFLMAO:

Brincadeiras à parte, minha dosagem mais alta foi 12g e eu consegui navegar bem a experiência, porém teve um dia que eu tomei 7g e eu fiquei tão chapado, mas tão chapado, que eu não consegui ver diferença entre ficar de olhos fechados ou olhos abertos. O mundo real virou um turbilhão de fractais. Foi insano.

Eu suspeito que existem muitas variáveis: conservação dos cogumelos, nossas condições gastrointestinais, o nosso nível de energia no momento da trip...


3. Não use cogumelos achando que está seguro, que tem uma dose segura, é uma ilusão. Se deseja estar tão perto dele a ponto de ingerí-lo, tem que estar ciente e aceitá-lo exatamente como ele é, sabendo que ele é uma substância tão viva quanto você, não é seu escravo, você não pode controlá-lo ou moldá-lo ao seu gosto, surpresas certamente virão, na primeira dose ou na ultima dose, e você não vai estar preparado para isso, acredite em mim. Então ao menos tenha consciência do risco, não minimize, ele existe.

Concordo. Tudo pode ser uma surpresa. Gosto de pensar na trip como pular no mar sem saber como ele está. Eu posso apenas saber como eu estou... será que consigo dar muitas braçadas hoje? Será que serei levado pro fundo pelas ondas? Não dá pra saber.

A magia dos cogumelos são como 98% contra 2% do que os estudos podem ver através de suas toscas lentes de microscópio.

Concordo de novo. Acho que é parecido com um homem obstetra que faz mais de mil partos por ano. Ele pode conhecer tudo sobre gestação e parto, mas ele nunca vai saber como é parir um filho. Os cientistas podem conhecer todo o mecanismo de funcionamento das substâncias, mas só conhece o cogumelo quem usa.

Apesar de poder não querer fazer parte do chat, acho que é a forma que os membros mais ativos realmente participam.
Se tiver 10 online nele é exagero, mas os que estão, são todos pessoas que vale a pena conhecer e conversar.

Mano @Texugo que satisfação trombar contigo aqui. O chat do Teo é mais viciante do que o próprio cogumelo, do que o álcool e cannabis. Como eu sei disso? Consigo ficar umas 3 semanas sem beber, 1 mês sem cannabis e 3 meses sem cogumelos, mas não consigo passar muito tempo sem bisbilhotar a conversa do nosso bando de doido.

Então por mais que teu primeiro pensamento seja: "Não quero faze parte desse chat"
Pode ser que dar uma chance pro pessoal, seja apenas para ler, ou perceba que é um lugar legal de falar, eu acho que vale muito a pena.
Não sei se os outros acham que ainda vale a pena quando eu envio uma "parede" de texto lá hahaha mas mesmo com 50 linhas, boa parte lê, pelo menos os que poderiam ajudar a "propagar essa chama".

@candle vai lá... dá uma chance pro chat. Vai ser legal ter você com a gente.
 
Gostaria de poder sentir a porrada que eu tomo com 10g usando apenas 5g. Ia economizar cogumelo pra caramba. :ROFLMAO:

Tem sido assim nos ultimos tempos comigo, 5g tem sido uma "porrada" tão forte que eu estou evitando chegar nisso de novo. As vezes eu penso que essas mudanças pode indicar que algo não está como deveria, mas quando é possível eu tenho como monitorar meus sinais, isso ajuda separar o que é sensação do que é físico. Existe mudanças, mas dentro do aceitável (desde que eu não tome medicamentos!). Meu pouco peso também deve influenciar nesses efeitos, mas ainda não explica porque antes era normal e agora é tão mais forte :entendiado: em doses maiores não tem como ter esse controle, mas acredito que está dentro dos limites também, ou eu não estaria escrevendo isso agora.

Estou ficando paranóica? provavelmente :sono:
Ainda não tive coragem de contar os cogumelos.
Deveria parar de procurar explicações para magia? provavelmente :sono:
AAAAAA teimosia :morto:

Concordo de novo. Acho que é parecido com um homem obstetra que faz mais de mil partos por ano. Ele pode conhecer tudo sobre gestação e parto, mas ele nunca vai saber como é parir um filho. Os cientistas podem conhecer todo o mecanismo de funcionamento das substâncias, mas só conhece o cogumelo quem usa.

Quando eu escrevi sobre isso eu pensei sobre algumas experiências que tive com medicamentos psiquiatricos. Eu vou tentar fazer uma comparação, se fosse pernas quebradas não me fizeram andar, eram uma cadeira de rodas, mas não uma boa que funciona, era uma cadeira dura, com rodas quadradas, que se auto-tropeça a cada movimento. Me faz andar? sim, 100% funcional para esse quesito, se descartar todo o resto... chegamos em um momento onde eu estava usando medicamentos para combater efeitos colaterais de outros medicamentos, e esses, causavam outros efeitos piores do que o que tentava combater. Está longe de uma cadeira de rodas funcional e confortável, é uma geringonça. Era mais sobre isso a crítica do microscópio. Quando tentam analisar o cogumelo assim, acho que estão fazendo o mesmo trabalho rudimentar, não por falta de esforço, mas por ser o que temos disponível? provavelmente.

Eu imagino que se sair algo "oficial" para o público que contém psilocibina será tão "filtrado" que também se tornará tão deficiente quanto os medicamentos que tomei, e possivelmente terá indicação de tomar junto com x ou y, o que torna ainda mais deficiente. Eu não acredito no progresso disso, no máximo ajudaria na aceitação geral.

Mas os cogumelos me quebraram. A ciência descreve o mecanismo de muito daquilo que acontece quando a gente ingere o cogumelo, mas uma coisa é descrever o mecanismo e outra coisa é viver a experiência. Nisso eu concordo com você, é mágico mesmo. Quando eu faço minhas experiências eu me sinto transportado para uma outra dimensão algumas vezes.

segure firme.

WINGARDIUM LEVIOSA!!!



cada um de nós buscando aquilo que está escondido
tem a ver com sentir e um brilho mágico infinito
que nasce ai mesmo onde você está
faz perceber o que é realmente bonito
e que cada pessoa tem seu próprio jeito de brilhar
aos poucos aprende a respeitar e conviver
com a luz sempre acesa pra quem quiser se iluminar

respire profundamente... o ar... sentiu os pulmões encher? é a vida!
eu nunca quis viver tanto quanto quero morrer
me proteja universo, vai dar certo. já deu.

sou candle,
ainda em chamas

*e com sangue dentro das veias, não fora
 
Meu pouco peso também deve influenciar nesses efeitos, mas ainda não explica porque antes era normal e agora é tão mais forte
Olá Candle, o peso realmente influencia a dosagem, como referência, vou deixar uma tabela que peguei de um livro.
E sobre essa diferença de potência, como sei que tu não cultiva, pode estar relacionado ao fornecedor, as vezes o armazenamento ou secagem não foi feito de forma adequada; tem a questão de há quanto tempo o cogumelo foi colhido e posteriormente vendido; como foi feito o cultivo, que tipo de substrato nutritivo, qual flush, que temperatura, até mesmo se o cogumelo produziu menos ou mais psicoativos por alguma questão ambiental como uma contaminação ou outras variáveis. Existe um teste que mede a quantidade de psilocibina (parecido com aqueles testes de aquário), mas só importando e o preço deve ser inviável.
Isso tudo se tratando de lotes diferente, agora se for do mesmo lote, aí sim pensaria que pode ser algo com seu organismo. Se antes vc tomava algum medicamento e hj não toma mais, por exemplo.
Segue a tabela que falei no início:
Screenshot_2023-03-14-18-11-15-848_com.google.android.apps.docs-edit.jpg

🙏
 
Olá Candle, o peso realmente influencia a dosagem, como referência, vou deixar uma tabela que peguei de um livro.
E sobre essa diferença de potência, como sei que tu não cultiva, pode estar relacionado ao fornecedor, as vezes o armazenamento ou secagem não foi feito de forma adequada; tem a questão de há quanto tempo o cogumelo foi colhido e posteriormente vendido; como foi feito o cultivo, que tipo de substrato nutritivo, qual flush, que temperatura, até mesmo se o cogumelo produziu menos ou mais psicoativos por alguma questão ambiental como uma contaminação ou outras variáveis. Existe um teste que mede a quantidade de psilocibina (parecido com aqueles testes de aquário), mas só importando e o preço deve ser inviável.
Isso tudo se tratando de lotes diferente, agora se for do mesmo lote, aí sim pensaria que pode ser algo com seu organismo. Se antes vc tomava algum medicamento e hj não toma mais, por exemplo.
Segue a tabela que falei no início:
View attachment 210264

🙏

eu testei com o mesmo, da mesma leva de antes, e continuou diferente.
pensei que poderia ter acontecido algo no meu amarzenamento, consegui outros para testar, continuou a mesma coisa.
depois eu encontrei de outro fornecedor, realmente tem diferenças, até no gosto (eu não faço chá), mas ainda continuou bem mais forte em dose baixa.
ótimo que preciso de menos, mas geralmente os reportes são ao contrário, deveria estar mais fraco usando com frequência, então eu fico um pouco desconfiada.
se eu parar 1 mês e tomar depois, teoricamente isso deixaria mais forte, não sei o que aconteceria então ?!
mas essa tabela explica porque eu consigo trip com microdose. eu não tinha usado microdose antes dessa mudança, não tenho como comparar, mas ultimamente com 500mg eu já estou fazendo carinho no luigi e chorando junto porque ninguém joga com ele.
 
Eu vou escrever isso para você. especificamente você que está lendo.

Você é único, você é precioso.

Quando encontrar os intolerantes, os rudes, não deixe com que eles levem embora suas energias, não sinta a pressão para entrar em suas sombras e lutar contra suas palavras, em vez disso continue com a verdade da beleza que existe em você. Quando se encontrar em uma situação ruim, não significa que você precisa continuar nela, você é livre para ser feliz o momento que quiser ser, até os ruins.

Eu fui um monstro por muito tempo, e mesmo assim a beleza e o amor que existe dentro de mim, meus esforços para cultivar compaixão e empatia mesmo quando confrontada com outras mentes pequenas é a minha arma mais poderosa. Não subestime o impacto que você pode ter nesse mundo, estamos aqui.

Algumas pessoas me ajudaram a construir um mundo bonito, não milhares, foi necessário só uma ou duas, eu mesmo coberta de escuridão continuei brilhante. Não é uma ilusão ou um desejo esotérico, é uma força real que pode transformar você, eu, o mundo.

Se você sente minhas palavras você também é radiante, o belo reside em você.

Não deixe que as limitações de outros e a ignorância acabem com sua fé, seu amor, isso é exatamente o que eles estão tentando fazer. Você é feito de poeira do infinito, das estrelas, você é o infinito, nossa existência é um testemunho poderoso de resistência e esperança.

Um dia os bons gritarão mais alto que os pessimistas sem coração, não para machucar mas para curar eles, como eu fui curada. Esse é o meu sonho, o dia quando você poderá pedir por ajuda sabendo que pedras não chegarão a você, porque terá aqueles que dirão "não!" para eles. Eu sei que esse vai chegar porque eu ainda não desisti e isso significa alguma coisa.

Eu agradeço por você fazer parte da minha existência.
Por favor, não esqueça,
o mundo precisa de você exatamente como você é,
e você pode ser incrível!
Acredite em mim.
Acredite em você.

eu vou continuar viva, e feliz, você vai ver.
assim vai acreditar?
te vejo em 2033!

Eu sou candle,
Ainda em chamas! QUEIMA SOL VEM amo!

 
Última edição:
Eu realmente não quero mais escrever relatos de experiências porque é muito difícil demonstrar em palavras o que acontece, então em vez disso vou só dizer que: você deve ter me visto rolando montanha abaixo alguns dias atrás, se não viu, ótimo, não precisa. Eu já recolhi as coisas que caíram, estou pronta para subir outra vez. Se ficou acompanhando já deve estar cansado de ver eu rolando e voltando, mas eu não cansei!

Vamos de novo? Minha mão está aberta ainda.

 
1687980555485.png

sua dosagem * 2.90 (1 diaa)
sua dosagem * 2.25 (2 dias)
sua dosagem * 1.80 (3 dias)
sua dosagem * 1.50 (4 dias)
sua dosagem * 1.35 (5 dias)
sua dosagem * 1.25 (6 dias)
sua dosagem * 1.20 (7 dias)
 
Eu estou conectada, transcendo o tempo, sou mais que uma criança curiosa, eu sou filha de Gaia, sou descendente da terra, o cogu me leva onde as árvores sussuram os segredos, como tantas vezes já levou, eu sinto a energia pulsante ao meu redor, é a terra sob os meus pés em sincronia com o meu coração.

Eu encontrei a clareira e me banhei com a luz dourada, minha mãe é também mãe de todas as criaturas, luminosa e gentil como ela, como os elementos que compõe o nosso mundo foram criados em harmonia, é meu dever proteger o nosso comum, eu sinto a conexão, cada pedra, cada folha, cada gota, eu carrego em mim o espírito de toda a natureza, eu sou também responsável, sou também guardiã da terra, somos todos energia vital de maravilhas infinitas, o ar impregnado pelo perfume selvagem e doce da serenata da natureza.

Eu tenho uma herança, meu coração é forte, será um lembrete constante do vínculo eterno da terra e do céu para todos que se aproximarem, sonhando ou acordados, eu admiro a beleza da existência e o milagre da vida, os sussuros são danças do vento que também compartilham este planeta conosco, a caixa não pode me conter, eu sou livre, eu sou candle, eu sou filha de gaia.

1688860532085.png
 
Back
Top