Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sem ultra violeta

Zotoniano

Primórdia
Membro Ativo
07/07/2012
68
29
30
Gostaria de saber se eles(B+) se desenvolvem sem raios ultra violetas ... pois estou numa epoca totalmente sem sol e estou sem as lampadas que proporcionam isso... então gostaria de saber se eles se desenvolveram bem num ambiente fechado com luz de lampadas dicroicas ?
 
@Ecuador vlw man então seria melhor manter-los num ambiente com maior temperatura mesmo a temperatura sendo não provida de luz neh?
 
@Ecuador vlw man então seria melhor manter-los num ambiente com maior temperatura mesmo a temperatura sendo não provida de luz neh?


Não confunda os dois parâmetros. Temperatura é um parâmetro e luz outro.

Pesquise que você encontra pelo forum a temperatura ideal para essa fase. De luz basta algumas horas por dias de luz solar indireta ou luz direta de qualquer lâmpada branca/amarelada.

Sobre iluminação veja alguns tópicos como este: https://teonanacatl.org/threads/iluminação.1024/
 
Me ajudou mto cara... pelo que entendi a luz só é necessária para guiar os pins... agora está com apenas 1 pins mas logo surgiram mais... e a escuridão para eles se engrossarem ... então estou pensando em cultiva-los no meu quarto com aquecedor e ligar a luz apenas 8h por dia para guia-los...
 
Back
Top