Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sem sintomas de transtorno borderline depois dos cogumelos

Scorpion

Hifa
Cadastrado
17/12/2015
2
8
41
Vitoria/ES
Sou diagnosticado como borderline paranoide a muitos anos, não tomo remédio pq não gosto de ficar sedado,
resolvi experimentar o cogumelo, como li que a quantidade de cogumelo para dar efeito é muito relativo,
fiz um chá com 3 grandes, não sentir o efeito propriamente falando, acho que só começou a fazer efeito,
mas o que interessa mesmo que é que eu pela primeira vez na vida me sentir uma pessoa normal, sem vestígio de algo ligado ao transtorno borderline/paranoide, nadinha de nata, ten dois meses que sempre que chove eu vou no pasto e pego os 4 maiores e faço a chá, acho que estou curado, dois meses que não sinto nada,
fui curado,
na próxima chuva vou pegar mais cogumelos,
começar a cultivar seria o bom pelo que já li aqui no forum,
já planto maconha, só folta cultivar essas belezinhas que aparentemente me curou, sei que é a serotonina aumentada pelo principio ativo,
agora me deu vontade de viver,
se tiver algum topico sobre o lado medicinal manda o link que eu leio muito, rs
abração a todos, adorei o site, muito informação, se aprende de tudo
 
Última edição:
Obrigado pelo seu relato.
Tbm fui diagnóstico com Borderline e quero ter minha primeira experiência com cogumelos.
Tinha um certo receio de como minha mente agiria com a substância. Agora estou mais confiante.
Vou usar com amigos próximos e de confiança, estou bem seguro disso.
 
Back
Top