Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

sem efeito com 3g

Supernaut

Cogumelo maduro
Cadastrado
23/03/2006
21
67
43
Esta é a primeira vez que ingeri cogumelos, foram de meu próprio cultivo da raça palenque que apesar de ter dado frutos pequenos e alguns médios em relação a cubensis mexicana, eles ficaram muito mais azulados depois de secos (ventilação temperatura ambiente e depois sílica).Primeiro mastiguei bem 1g e engoli,depois de 35min mais 1g, e depois de 70min mais 1g, totalizando 3g. Não notei nenhum efeito considerável que pudesse dizer “bateu”, apenas achei que a aparência de minha namorada estava um pouco engraçada e uma leve vontade de rir de coisas banais, mas isso acho que foi mais psicológico. Tinha ingerido depois de duas horas após um leve desjejum. Só para especificar melhor tomo 2 antidepressivos tricíclicos (li no erowid que estes talvez até potencializassem os efeitos em contrapartida aos ISSRs).To pensando em tomar 4g de uma vez só em jejum, meu único anseio é passar de um nível 3 logo na primeira. Se alguém com mais experiência puder me dar uma opinião,agradecerei:pos:
 
Supernaut, pelo visto a solução é ir aumentando a dosagem aos poucos, como você mesmo diz que pretende fazer.

Se servir de conselho, esqueça essas tabelas de nivel 1, 2, 3 etc...
Vá fazendo suas experiências com dosagens baixas e só depois compare com essas tabelas o resultado das experiências.

Muitas vezes criamos expectativas que podem atrapalhar o bom andamento da trip, você pode ficar pensando "bom, tantos gramas tem que ser igual a tal tipo de viagem" e isso não é exatamente o que ocorre na realidade, cada viagem é diferente, cada um reage de forma diferente a substância, sendo mais ou menos tolerante, sem falar no fato de ficar de ficar medindo durante a trip, "isso é nivel 3? 2?" o que pode virar uma âncora já que você não segue o fluxo da viagem, pois está avalhiando-a ao inves de aproveitá-la.

Se você usar dosagens baixas não será pego (muito) de surpresa e não fica preso nas expectativas, acho que o melhor pensamento é "vamos ver no que vai dar".

Como você diz estar iniciando nos estados alterados de consciência, lembre-se das precauções de segurança (sitter, local adequado, estado de espírito) e umas frases que sempre ajudam durante a trip:
-Eu tomei cogumelos
-Não vou ficar assim para sempre
-Isso passa daqui a algumas horas

as 3 são importantíssimas hahaha...

Boa sorte!
Abs.
 
Supernaut disse:
Apenas achei que a aparência de minha namorada estava um pouco engraçada e uma leve vontade de rir de coisas banais

Isso faz parte do efeito sim. Vale lembrar que ficar muito azulado não é bom, pois significa que muita psilocina já se degradou.

Quais antidepressívos você está tomando?
 
Valeu pelas dicas Pedro, serão de grande valia. Shroower são nortriptilina75 e mirtazapina15 e flunitrazepam ao deitar.Uma indagação para mim sempre foi se estes poderiam bloquear trips de chamados psicodélicos clássicos do quais os cogusfazem parte (como lsd,peyote ,dmt) por serem das triptaminas(se não estou enganado)porem tendo efeitos distintos.(mas acho que se for falar mais sobre isso pode ser conteúdo de outro fórum)
 
Supernaut disse:
Valeu pelas dicas Pedro, serão de grande valia. Shroower são nortriptilina75 e mirtazapina15 e flunitrazepam ao deitar.Uma indagação para mim sempre foi se estes poderiam bloquear trips de chamados psicodélicos clássicos do quais os cogusfazem parte (como lsd,peyote ,dmt) por serem das triptaminas(se não estou enganado)porem tendo efeitos distintos.(mas acho que se for falar mais sobre isso pode ser conteúdo de outro fórum)

1)
Mirtazapine is a tetracyclic piperazino-azepine, which has a different structure from any other currently used antidepressant. It enhances central noradrenergic and serotonergic activity by blocking alpha2 receptors and selectively antagonizing 5HT2 and 5HT3 receptors.5-7 Thus, it is being classified as a noradrenergic and specific serotonergic antidepressant and referred to as an NaSSA.8-10

2)
Like other benzodiazepines, flunitrazepam's pharmacological effects include sedation, muscle relaxation, reduction in anxiety, and prevention of convulsions. However, flunitrazepam's sedative effects are approximately 7 to 10 times more potent than diazepam. The effects of flunitrazepam appear approximately 15 to 20 minutes after oral administration, and last for approximately four to six hours. Some residual effects can persist up to 12 hours or more after administration.

Ou seja, o único antidepressívo tricíclico que você está tomando é a nortriptilina.

Diazepan é indicado para quem dá entrada no hospital depois de ter comido cogumelos alucinógeos pra sedar e dimunuir os efeitos e ali tá escrito que flunitrazepam é 7-10 vezes mais potente que o diazepan.

Quanto a Mirtazapina meu conhecimento é limitado para dizer no que interfere, mas talvez interfira em alguma coisa no sentido da dimuição do efeito, afinal ele também é um ISRS.

Você consegue ficar algum tempo sem antidepressívos pra experimentar os efeitos dos cogumelos na íntegra? Se eu fosse você, e se eu pudesse interromper o tratamento por uns tempos faria isso. :)

Abraços.
 
Não acredito que o diazepam ''faça parar a viagem'', acho que ele apenas dá uma boa acalmada na pessoa,porém os efeitos continuam.
 
Pedro disse:
umas frases que sempre ajudam durante a trip:
-Eu tomei cogumelos
-Isso passa daqui a algumas horas

Concordo que é bom lembrar dessas duas realidades...

Pedro disse:
-Não vou ficar assim para sempre

Porém, nessa eu discordo, pois acho que as experiências enteógenas só são válidas se formos aprender algo e trazer para a nossa realidade comum. Sinceramente em todas minhas experiências profundas e psicodélicas com Ayahuasca e Psilocybe, desejei que ficasse com toda aquela percepção e aprendizado pra sempre. Muitas características ficaram, outras não. Talvez minha mente tenha ajudado pra manter o que era importante pra mim. :rolleyes:

Se te expressou mal, tudo bem, te entendi, mas acho que forçar o pensamento pra que tu tudo vai voltar a ser como antes, pode não ser legal, lembrando que sua mente tem o poder de tornar isso uma realidade. Assim você terá a experiência enteógena com um intuito meramente recreativo e talvez não traga nada de aprendizado pro lado de cá... ;)
 
kUrIX disse:
Porém, nessa eu discordo, pois acho que as experiências enteógenas só são válidas se formos aprender algo e trazer para a nossa realidade comum. Sinceramente em todas minhas experiências profundas e psicodélicas com Ayahuasca e Psilocybe, desejei que ficasse com toda aquela percepção e aprendizado pra sempre. Muitas características ficaram, outras não. Talvez minha mente tenha ajudado pra manter o que era importante pra mim. :rolleyes:

Se te expressou mal, tudo bem, te entendi, mas acho que forçar o pensamento pra que tu tudo vai voltar a ser como antes, pode não ser legal, lembrando que sua mente tem o poder de tornar isso uma realidade. Assim você terá a experiência enteógena com um intuito meramente recreativo e talvez não traga nada de aprendizado pro lado de cá... ;)
kUrIX, "ficar assim pra sempre" que ele disse seria pra não bater a bad! :p
 
sonnekonig disse:
kUrIX, "ficar assim pra sempre" que ele disse seria pra não bater a bad! :p
Foi justamente isso!
 
Tambem concordo com o Pedro. Nunca calculei quantas gramas, quantos cogus eu vou fazer o cha, quantos eu vou comer e tal. Ja tive trips maravilhosas com 3 selvagens. Em contrapartida ja comi uns 20 e nao bateu. Os cogus sao os cogus e so batem quando querem. kkkk
:D Relaxa e curta a onda, no começo da um friozinho na barriga e ate medo, depoisque bate ai e so alegria.
 
Comecei a ingerir uma quantidade cada vez maior para ir testando o efeito dos cogus frescos e secos, no inicio obtive efeitos bem sutís(mas bem sutil mesmo) mas bem interessantes para ouvir música tirar um som,etc...porém com um aumento da dose estes não pareciam passar muito disso no mesmo dia e depois ingerindo quantidades relativamente grandes pra mais de 15g secos (algumas bocadas cheias de cogus secos)só pareciam aumentar um estado de confusão mais parecido com um porre mas sem nada de mais, apesar de demorar vários segundos para identificar em que rua eu estava num lugar que moro há anos, tomei uma boa bad impulsionada um pouco pela náusea, mas de certa forma já estava esperando isso, tomei em condições bem adversas (tomando remédios,sozinho, ambiente urbano etc) mas movido por forte curiosidade.Cada vez confirmo mais a possibilidade de minha cabeça estar fechada para experiêcias enteógenas exeto com a Sálvia devido principalmente a estes antidepressivos que tomo pois a mesma coisa acontece com lsa(apesar de ser muito positivo),ayahuasca (daime e caseira).Uma dose psicoativa já esbarra com a tóxica devido a grandes quantidades.Acho que devo esperar talvez um outro momento da vida.Alguém já passou por coisa parecida?
 
Qual a quantidade de cogumelos que vcs sugerem para alguem ter realmente uma "ótima" viagem??

vlw aew pessoal
 
Cara, concordo plenamente com o que o Pedro falou ali em cima...


controle suas experiências, pra ver qual dosagem vai te trazer a trip desejada kra, e quando descobrir essa trip, se quiser aumentar, é exatamente aqueles pensamentos mesmo.


positive vibrations



good vibes ~~

abraç
 
as três drogas que você está tomando estão interferindo nos efeitos psicodélicos, principalmente a mirtazapina, mas todos juntos então !!

tú não vai decolar nunca meu caro.

abrs.
 
Back
Top