- 25/04/2007
- 809
- 76
Quer saber, eu não sou uma pessoa facil de se levar mas aqui no CM nunca tenho problemas com ninguem.
Já cheguei a ter problemas mas eu simplesmente os ignorei porque muita coisa vc precisa ignorar pra não perder as estribeiras.
Por isso, eu só tenho a agradeçer a familia CM , aos implicantes e aos não-implicantes, aos loucos e aos caretas, aos sensiveis e aos insensiveis, aos sonhadores e aos que não sonham, aos iludidos e aos disiludidos, aos que querem aprender e aos que não querem aprender nada, aos que concordom e aos que discordam, aos amaveis e aos maldosos..
A todos que me ajudam a aprender com os erros e defeitos.
Tudo isso me ajuda a ver com clareza onde eu estou e pra onde quero ir.
Tudo isso me ajuda distinguir o certo do errado.
Tudo isso contribui no meu APRENDIZADO e na minha CAMINHADA..
Valeu CM..
Já cheguei a ter problemas mas eu simplesmente os ignorei porque muita coisa vc precisa ignorar pra não perder as estribeiras.
Por isso, eu só tenho a agradeçer a familia CM , aos implicantes e aos não-implicantes, aos loucos e aos caretas, aos sensiveis e aos insensiveis, aos sonhadores e aos que não sonham, aos iludidos e aos disiludidos, aos que querem aprender e aos que não querem aprender nada, aos que concordom e aos que discordam, aos amaveis e aos maldosos..
A todos que me ajudam a aprender com os erros e defeitos.
Tudo isso me ajuda a ver com clareza onde eu estou e pra onde quero ir.
Tudo isso me ajuda distinguir o certo do errado.
Tudo isso contribui no meu APRENDIZADO e na minha CAMINHADA..
Valeu CM..