Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Seja grato

Tópico de agradecimentos

Agradecimento especial a todos do CM...
AMO VCS...:)
Beijo melado de cogumelo misturado com leite condensado..
Delicia...:cool:

se for na boca eu agradeço.

(com todo respeito, logico...)

Tópico de agradecimentos

se for na boca eu agradeço.

(com todo respeito, logico...)

Beijo na boca não pode :eek: acho que é contra as regras...:D

Tópico de agradecimentos

Agradeço a DEUS , a Jesus e a Nossa Senhora, a minha família que sempre me ajudou nos momentos bons e ruins, as pessoas que me apresentaram aos cogumelos, a natureza, ao Sol, a Lua as Estrelas, a chuva, as plantas e a todos os seres Divinos, agradeço tbm ao SANTO DAIME, que me ajudou e me livrou de vários vícius............

Apelo a São Miguel
Com o poder do Sol, da Lua e das Estrelas, com as forças superiores da nossa Divina presença Eu Sou, ordenamos ao Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes que levantem suas espadas de Chama Azul e criem um circulo de proteção em torno do Planeta Terra, que atinja a todas as emanações de vida que nele habita, de maneira que se afaste definitivamente deste planeta todas as sombras, todos os espíritos rebeldes, embusteiros, zombadores e emanações malignas, sejam levados pelas vossas mãos aos lugares que lhes está reservado para sua regeneração, libertando os filhos da terra das influências do mal, para que se estabeleça o plano Divino sobre a terra e em toda a humanidade. Nós vos agradecemos. Em nome e com o poder da Autoridade Vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade ordenamos ao Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes que criem um círculo de proteção em torno de nossos Santuários de modo que todos os espíritos rebeldes, embusteiros e zombadores que penetrarem em nossos trabalhos espirituais, sejam doutrinados pela Vossa Espada Luminosa e levados aos lugares adequados para sua futura salvação...
Nós vos agradecemos

Agradeço tbm ao CM que está ajudando e dando Luz a todos e a mim tbm para aprender um pouco mais sobre o mundo cogumelístico....

obrigado

Tópico de agradecimentos

esta prece vem de um trabalho de daime quando acabado...

prece para o encerramento da reunião

Agradecemos aos bons espíritos que anuíram em vir comunicar´se conosco e lhes pedimos que nos ajudem a por em prática as instrucões que nos deram e façam com que ao sairmos daqui cada um de nós sinta fortalecido na prática do bem e do amor ao proxímo.
desejamos igualmente que as instruções que Recebemos sejam proveitosas aos Espíritos sofredores, ignorantes ou viciosos, que hajam assistindo à nossa reunião, espíritos esses para os quais imploramos misericórdia da DEUS.

3 pai nosso 3 ave maria credo salve rainha

Tópico de agradecimentos

Agradeço por estar vivo, e poder estar aqui agora escrevendo isso

agradeço por ter uma família, por ter onde morar, ter o que comer, ter o que vestir, ter amigos mesmo que indiretamente que me ajudam não só no meu cultivo, mais sim com palavras certas pra todo tipo de ocasioes

agradeço a toda informação que aqui encontrei, agradeço a todo o desentendimento que participei ou observei, pq só assim posso ter acesso a Luz que todos tanto almejam

Agradeço por Deus dar saúde a minha mãe querida

segue uma imagem que mostrei a meus irmãos pequenos, peço que mostram a todos essas nossas crianças que vêm por ai...

Pensem nisso...
pense nisso.jpg

Tópico de agradecimentos

Muito bom o tópico...

Agradeço a Deus por minha existencia e de tudo o que está a minha volta...
agradeço seu filho Jesus que morreu por nós...agradeço a minha familia que me ama muito, meus amigos, minha condição finançeira, meu lar, minha faculdade...agradeço os 5 sentidos que me fazem perceber a VIDA e ser cada vez mais apaixonado por ela....agradeço o AR a ÁGUA....agradeço ao AMOR que emana da natureza....

Agradeço estar vivo mais um dia!!!

Agradeço os irmãos do CM pelo AMOR e amizade!!!!

Tópico de agradecimentos

Agradeço ao Universo por permitir minha existência, à minha companheira amada de todas as horas, minha famíla e amigos.
Agradeço aos que lutam por um mundo livre e justo.
agradeço a galera do CM por acolher os novos membros com carinho e repartir um conhecimento tão precioso como o que temos aqui

Tópico de agradecimentos

Agradeço primeiramente a Deus.
A minha familia.
A minha namorada que me ajuda e muito .
E aos meus amigos, os que convivo e as novas amizades que estou cultivando aqui no forum.
Obrigado a todos pela força e pela a ajuda que Dispõem, e pela boa vontade de responder e se preoculpar com o avanço dos amigos.
Muito obrigado a todos.
Muita Paz e luz.
Obrigado Deus.
Good vibrations

Tópico de agradecimentos

Aqui estamos nós.

Aí está você.

O importante MESMO é você saber que você está aí e bem.
Seja como for, você acaba de ganhar mais um dia de presente para viver.
Por isso, comemore este novo dia.

Agradeça.

A partir de agora você retoma o contato com a magia de fazer parte da raça humana.

Viva este evento como algo fantástico.

Afinal, você também é um milagre da natureza.

Cada manhã traz a oportunidade de sintonia com o universo através de múltiplos canais de percepção.

Enquanto você ainda está no silêncio, na intimidade dos seus pensamentos, nos devaneios do espírito da rotina de mais um despertar, a vida se revela...

Emocione-se com os fenômenos da natureza, a chuva, o vento , as nuvens, os trovões, os primeiros raios de sol que estão começando a colorir o céu ...

E principalmente , emocione-se porque você faz parte deste espetáculo...

Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontaneamente.

Esperamos demais para ser pais dos nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.

Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos. quem sabe quão logo será tarde demais??

Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor, que talvez não seja mais necessário amanhã.

Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenharmos no palco.

Deus também está esperando - esperando nós pararmos de esperar.

Esperando nós começarmos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.

Tópico de agradecimentos

Tópico de agradecimentos

Agradeço ao cogumelos pro existirem e aqueles que me ajudaram para que meu cultivo desse certo.
Ao destino por ter feito meus pais se conhecerem e a Deus por ter concebido minha mãe a dadiva de engravidar e me dar a luz..:D

Tópico de agradecimentos

Agradeço ao Senhor Mais Altíssmo por crear a vida
a Mãe-Terra e toda maravilha que há nela
as flores eos passaros coloridos
"e toda fauna-flora (que) grita de amor"
principalmente as árvores que tanto gosto

As pessoas tão belas e boas
que achei um dia existir só em livros
mas as conheci pessoalmente

Minha familia em primeiro lugar sempre
Pai e Mãe, irmão, tios, primos ,sobrinhos e avos
que me deram tudo amor estudo e brinquedo
alimento nunca faltou graças a o Senhor

Aqueles bons amigos sempre corretos
As mulheres da minha vida
Meu professores
Os musicos do paraíso que tocam
instrumentos mágicos

Meu espírito protetor
todos os guerreiros da Luz
o Mestre Jesus Cristo
e ao Meu Pai Senhor dos Senhores O Rei

me Perdoe Senhor

Nessa fase um tanto quanto quente :)neg:) que o CM passa, com discussões, críticas não-construtivas e intrigas, crio esse tópico com o único intuito de agradecer, sou grato...

:seta: ao Cm, primeiro por existir, depois por me mostrar um caminho e me sugerir um meio para desenvolver espiritualmente.

:seta: aos moderadores do Cm, por tornar o mesmo "realidade"
(não discutiremos o termo realidade aqui por favor... heheh :D)

:seta: a todos que me deram boas vindas, pelo fato de me receber na porta

:seta: ao figurinha, por compartilhar trip's maravilhosas conosco

:seta: ao alien, por ser esse camarada flooder fascinado por cogumelos e com grande disposição e boa vontade para ensinar

:seta:ao psylotrance, fred, calango, Sanaz, muilok, victor, daniboyz, caruero, akio51, clorofila, allansnake, Cia Oregon e muitos outros, por estarem sempre presentes

:seta:ao CordeiroImolado, por ter me feito críticas CONSTRUTÍVEIS

:seta:ao brunomg por compartilhar tamanha carga filosófica conosco expandindo assim sempre nosso conhecer

:seta:ao shroower nosso futuro micólogo diplomado

:seta:aos que me deram rep, por julgar merecimento.

:seta:a todos que eu esqueci de citar mas que nomes são meros símbolos perto de significação presencial de vocês

:seta:a todos que comentarem esse tópico

e principalmente,

:seta: a todos que hoje fazem história tornando o cm cada vez melhor, compilando conhecimento, experiência e dedicação.

Praticando a gratidão, "Passamos a dar mais valor a vida e a essa oportunidade, essa dádiva de ter nascido na Terra para aprender e evoluir espiritualmente. Ao compreender isso, nos libertamos do sentimento de revolta, da não-aceitação"

http://www1.uol.com.br/vyaestelar/gratidao.htm

Muita luz à todos, meus irmãos; expresse também a sua gratidão, mais uma oportunidade para fazê-la.

poxa que isto,somos grados a quilo que vc ensina e nos aprendemos

estamos sempre ensinando e aprendendo

o cm nao viro espaco ruin nao,apenas surge essencias que criam tumultos,nada ke afete a :luz:ESSENCIA:luz: do cm!

namastê amigo :pos::pos::pos::pos::pos:

:):D;):p::rolleyes::eek::cool:

Mas esse não fui o intuito do tópico Tiwanaku, espero que tenha entendido.

A enteogenia nos une.

Luz!
Com certeza nos une se mantermos o foco! Não estou aqui pra criticar ninguém! Talvez eu seja um velho de 30 anos querendo aplicar a moral que aprendi quando criança! O motivo do meu post não foi instigar nada! Somente curiosidade de um chapeleiro maluco com 50g de transkei frescos na cabeça!

Não diria que só a enteogenia nos une! Mesmo porque o termo enteogenia está meio desvirtuado do que realmente é! Quem foi ou é usuário do PE, sabe do que estou falando!
De coração! Nunca me imaginei discutindo a forma e as regras de postagem! Quem me conhece (alguns me conhecem) sabe do que estou falando! Maluco véio não tem conserto!

Paz e Luz! Good vibes! E tudo de melhor pra todos!
Lembrando que $ não é igual felicidade, que somos donos de nosso destino e que grandes amizades são o maior tesouro que alguém pode ter!

:seta: Sou grato ao Chapeludo, em sua missao de propagar a paz

Back