Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda experiencia

shroower

Artífice esporulante
Cultivador confiável
17/11/2005
815
80
Eram 23:40, meu amigo chegou aqui para dividirmos os cogumelos em dois. Pegamos mais ou menos umas 6 ou 7 gramas (secos) cada um e comecamos a comer com neston e agua. Eu acho o gosto horrivel, quase vomitei pra comer. Entramos na internet porque ele precisava falar com a namorada dele no msn e 20 minutos depois tivemos que sair do msn porque ja estavamos perdendo a concentracao e um pouco da nocao das coisas. Ficamos no banco da varanda da minha casa olhando um pouco pro ceu e entao parecia que o ceu tinha ganhado muito mais vida do que qualquer dia. As estrelas brilhavam MUITO, a Lua parecia ateh o Sol e os reflexos de luz na minha parede brilhavam como diamantes. Incrivel. Foi quando eu olhei pro lado, meu amigo e todas as coisas atras dele se transformaram numa pintura e ficaram em 2D, como se estivessem estampados num papel. Eu tentei chamar ele e ele se mexeu e comecou a falar que estava muito louco aquele banco. Nesse momento eu fechei os olhos e tinha MUITAS imagens se formando nos meus olhos, nao parecia que eu estava de olhos fechados e sim que eu tinha entrado em algum tipo de desenho colorido e cheio de formas estranhas e coisas girando e montando e desmontando. Ele comecou a dar muita risada e ficar andando na garagem onde o portao eh aberto e entao eu resolvi entrar pra nao chamar atencao dos vizinhos.
Entramos, e meu amigo cismou que eu estava muito chato e reclamando demais. Eu fui pra cozinha, liguei a tv, coloquei no cartoon network e via os desenhos saindo da tv e totalmente distorcidos. O som nessa hora parecia musica eletronica e ficava fazendo uns barulhinhos muito engracados. Meu colega estava sentado na privada do banheiro falando que aquele banheiro era incrivel e que nao queria sair nunca mais dali. Eu ia e voltava ateh o banheiro e sentava na cadeira da cozinha, abaixava a cabeca e me perdia em meio a tantas formas estranhas e imagens e entidades geometricas hehe. Meu amigo saiu do banheiro e foi ateh a cozinha assistir TV tambem, nessa hora ele ja estava sem camisa e nao conseguia coloca-la de volta. Nao sei porque ele tirou a camisa, mas ficava andando com ela pra la e pra ca sem conseguir colocar de volta. Pegou o celular as 2:30am e comecou a querer escrever SMS pra namorada dele, ficou uns 30min fazendo isso porque nao tinha nocao de como mandar um SMS mais, ateh que ele pegou o controle da TV e ficou apertando pensando que era o celular. Eu ja estava ficando completamente ausente da realidade. Tenho cabelo comprido, quando pegava o laco de cabelo pra prender nao conseguia, ele formava espirais e meu cabelo parecia que tinha tomado conta de todo o meu corpo, se enroscava nos meus bracos, no meu pescoco, entrava na minha mao.... Meu amigo mudava de formas como um desenho animado, uma hora eu via ele como uma crianca de 5 anos, logo depois ele parecia que tinha 60... Meus dedos esticavam como borracha, eu tinha certeza que podia juntar as maos e transformar numa coisa soh.
Tentei andar ateh a sala e me perdi na escuridao, nao sabia mais onde eu estava e nem onde meu amigo estava mais, nesse momento meu ego desmanchou e eu ja nao era eu, minha mente estava isolada em algum lugar que eu nao sabia onde era e nem como chegar...
Nao sei porque (nao me lembro muito bem), saimos na rua e eu me perdi do meu amigo denovo, voltei pra casa e tranquei o portao, nao sei como, pois as chaves pareciam derreter e se fundir todas na minha mao. Subi para o meu quarto, ouvia assovios dele me chamando na rua, mas nao conseguia chegar ateh lah, sempre que eu ia ateh a porta a fechadura se desmanchava na minha mao, eu me perdia, uma hora a porta estava na minha frente e derrepente eu estava de algum modo emcima da porta, e outra hora eu ERA a porta e me via tentando abrir.
Voltei pra cama, olhava pro computador tentando identificar algo e via meu MSN piscando e parecia que todo mundo estava online, mas eu nao conseguia saber como falar com as pessoas e nem como clicar nas coisas, as janelas se misturavam e nao era mais a mesma coisa. Eu voltava pra cama, olhava pro relogio, eram 2:00am denovo e o ponteiro de segundos se movia pra tras, depois pra frente, depois os ponteiros giravam todos e voltava pra duas horas denovo. Fiquei entao nessa repeticao, computador, cama, relogio, porta, computador, cama relogio, porta e eram sempre 2:00am e eu pensei que ia ficar preso naquilo pra sempre. Foi como se a mesma cena estivesse se repetindo indefinidamente e eu nao sabia sair daquilo.
Foi entao que eu consegui ir ateh a porta, abri, desci a escada, abri a porta de casa (que ja nao estava trancada), fui ateh o portao, vi que nao conseguia controlar as chaves entao pulei o portao, desci correndo ateh a casa do meu amigo que eh alguns metros pra baixo, pulei o portao dele, desci as escadas e nao consegui abrir o outro portao de madeira, diz ele que eu pulei o portao de madeira e ele caiu em cima de mim.
Meu amigo me trouxe ateh em casa, ele estava vestido, mas eu tinha a impressao que ele estava de cueca dentro da minha casa dizendo: E agora mano? O que foi que agente fez? Ja vai passar neh? Relaxa que ja vai passar? Faz quantas horas? Relaxa que ja vai passar. E coisas assim. Nao sei mesmo se ele disse isso. Foi entao que a mae dele notou que ele nao estava em casa e resolveu ligar aqui. Nao sabiamos atender o telefone, minha mae acordou, atendeu e nao sabia o que estava acontecendo. Ficavamos olhando pra ela como duas pessoas perdidas sem saber quem eramos. Meu amigo nao sabia mais voltar pra casa e o pai dele veio ateh aqui em casa levar ele de volta. Eu comecei a recuperar a nocao de realidade quando vi que ja estava na cama denovo e a principio nao sabia definir se o que tinha acontecido era real ou tinha sido tudo um sonho. Eu estava perdido no meu quarto sem saber quem eu era... Ateh que fui me lembrando das coisas e notei que tinham sido reais... Isso ja eram umas 7:00am...
Bom, eh basicamente isso ai. Licao: Nao brinque com 6 ou mais gramas se voce nao estiver em um lugar muito seguro e se sua mae estiver dormindo no quarto :D Notei agora pouco que estou todo arrannhado e com os dedos machucados, acho que foi no pulo dos portoes.

Paz pra voces! :)
 
ainda é a sua segunda experiencia e vc jah virou SMURF!!!:confused: ;)

Parabéns.. jui´zo rapaz.. se tua falmilia te pega chapado de coguelos, vai todo mundo ficar achando que vc eh pirado pra sempre, sua familia vai dizer:
NERDWELL- Esse tadinho - Tomou chá de cogumelo e nunca mais voltou.. tá ae . largado da namorada, cabeludo, desempregado.. só que saber de vagabundagem.. o cogumelo distuiu a vida do minino...
(BAD TRIPP TOTAL)
vai prum parque ecologico seguro e tome suas mesmaas 7 gr ao nascer do sol... ai sim vc terá um OOOOOTIMA tripp
nada de raves nada de casa... o bom eh a natureza....
aueheuauhe awboas tripps e boa sorte....
 
shroower disse:
Meu amigo me trouxe ateh em casa, ele estava vestido, mas eu tinha a impressao que ele estava de cueca dentro da minha casa dizendo: E agora mano? O que foi que agente fez? Ja vai passar neh? Relaxa que ja vai passar? Faz quantas horas? Relaxa que ja vai passar. E coisas assim. Nao sei mesmo se ele disse isso.

HUAhuahuahua... caraca.. fico muito engraçada essa parte..
mas com certeza, deve ter sido tenso...
as vezes vc pensa: relaxa q vai passar... dai vem logo outro pensamento: Putzz.. num vai passa,, to ligado q num vai passar...

dai quando passa, vem aquele alívio... é tenso na hora.. mas dá pra rir depois.. hehe
 
shroower disse:
Tentei andar ateh a sala e me perdi na escuridao, nao sabia mais onde eu estava e nem onde meu amigo estava mais, nesse momento meu ego desmanchou e eu ja nao era eu, minha mente estava isolada em algum lugar que eu nao sabia onde era e nem como chegar...


PAZ E AMOR

Parece que todos tem esta parada de perca de EGO na trip, alguem pode me explicar melhor isto?


Estarei torcendo por você irmão!

BOA TRIP na próxima.
 
nossa que trip r00000x! iufdhsaufds
o problema é tomar em ksa, e com a mãe dormindo ainda! :/
o massa mesmo é tomar na natureza! ^^
axei mto comédia a parte q vc falou q seu amigo tava ADMIRANDO o banheiro da sua ksa e falou q nunca mais ia sair de lá! ufhdsiouahfuidsfdas

loathing: seja bem vindo ao fórum, e ADOREI seu avatar! :D MEDO E DELÍRIO, esse filme é demais!

ps*: estou muito feliz, pois o bikemx está viajando, foi pra floripa agora pouco, e me ligou dizendo que achou váááááários amanitas GIGANTES numas florestas q tem na entrada da serra! ^^ falei prele nem tirar, deixar abrir mais e soltar todos os esporos e 6a quando ele voltar pra cá (e antes de irmos viajar) a gente ia ver se estavam bons pra colher! :)
ele tava qse chorando no telefone... "kra, eu relei neles!" ufihdsiuahfidsa
 
Back
Top