Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda experiencia..Contou como primeira..

oldboy

Cogumelo maduro
Membro Ativo
05/11/2007
140
71
Underground Cave
Fui buscar cogumelos selvagens em um pasto nas redondezas da capital paulista...E obtive sucesso..

chegando em casa Foi a hora da verdade...
Ingeri um cogumelo de aproximadamente 15/20g, fresco, com leite condensado.. e aguardei

Eu estava ansioso..com frios na barriga..É claro..
Foi a primeira experiencia com selvagens e fiquei um pouco receoso..

Qnd ingeri cogumelos secos, de cultivo...a experiencia foi leve,..com pensamentos acelerados..sentidos aguçados..e etc..porém me decepcionei um pouco, contando com o fato, de que minha unica referencia sobre trips, foram os relatos de experiencia do forum...

E não foi visual...e talz..mas tudo bem..foi leve e maravilhosa..

Voltando ao assunto...estava sentado no sofá de casa...esperando ansiosamente, (esperando pela trip leve e maravilhosa como a primeira) e me surpreendi..

Nos primeiros 30min. tive otimas sensações, alguns espasmos musculares, e náuseas. Estava tudo nos conformes (Ref. 1º TRip minha)...mas os pensamentos mto acelerados, inquietude, e uma vibe indiscritivel..

DEcidi dar uma volta..e sair de casa...ver a natureza..
E foi qnd cheguei no mangue, que realmente senti os efeitos...
Estava atoa..observando a natureza...Qnd veio uma sensação inacreditavel de alegria...e me senti muuuito conectado a minha trip anterior...

Parecia estar vivendo um dejavu...Isso foi muito legal e muito estranho ao msm tempo.. Eu reparava o chão..e eu conseguia ver..todo o ecossistema em atividade...insetos nos meios das folhas secas no chão..flores..Eu conseguia ver tudo...coisas q não repararia nunca...

Nessa hora, a náusea estava mto forte, porém era só começar a reparar na natureza que o mau-estar sumia..Eu me sentia como um cogumelo..o cheiro/gosto do cogumelo parecia estar impregnado em mim..Fiquei aproximadamente 1 hora nesse lugar..apenas observando a natureza e a explosão de ideias na cabeça..explorando as novas sensações..

Decidi voltar pra casa...a náusea ja estava muito forte.. ela ia e voltava...e quando ela voltava..era uma sensação muito ruim..
No caminho pra casa começei a reparar que as cores estavam radiantes..E uma flor chamou minha atenção..uma orquidea roxa radiava luz...

Meuu..fiquei 10 minutos olhando pra flor..pq estavaa inacreditavelmente bela...queria poder fotografar minha visão..Esta foto seria a perfeita definição visual de beleza..

Chegando em casa..estava com a visão muito alterada..as cores estavam mto radiantes..e os meus sentidos mtoo sensiveis..Estava tudo muito intenso..O cabelo do meu primo mudava de cor...Via muitos tons quentes..principalmente verde e laranja....

Nessa hora..conversando e refletindo sobre a vida...começei a me sentir muito pequeno...em relação ao universo..e eu poderia definir minha vibe nesse momento como uma bad..mas não o farei..

Pq no momento em que eu me senti pequeno...Eu pensava que minha vida era deprimente..assim..que a minha existencia, nao acrescenta nada à ninguem..me senti sem valor.. mas tudo foi um aprendizado..Fiquei mais ou menos umas 2 horas nessa trip..meus sentidos estavam intensos...às vezes chorava...ria..chorava e ria...espasmos musculares..principalmente no rosto..na area do maxilar..

O meu receio..me complicou..começei a axar q não sairia da trip..
Principalmente pelo fato de minha primeira experiencia ter sido leve..
A completa ausencia de visuais na primeira, me fez pensar que era um exagero do pessoal... E na segunda, as visuais, uma atras da outra..me pegaram de surpresa...

Nessa hora tentei deitar e dormir..O medo de não sair...começou a me consumir..
Msm sendo a segunda experiencia..e eu ter cansado de ler sobre...e saber ser mito o fato de não voltar..foi um medo que aflorou e eu não pude conter..Eu pensava muito na minha familia..e nas pessoas que eu gosto..

E o fato de estar completamente alucinado..tanto visualmente quanto emocionamente..geraram esse momento..Fiquei um tempão tentando dormir,esperando a trip passar..
qnd eu me liguei..e decidi aproveitar...já haviam passado 2 horas..eeeeee

.Passou..completamente..o medo..

O que restou da minha trip,foram brisas pessoais...que podem ir contra a ideia de muitos..e podem ir no flow de muitos outros..e por isso não vou comentar..

Após o meu momentinho na cama tentando dormir...a trip seguiu se esvaindo nas seguintes 4 horas...nas quais..dei uma voltinha pela capital..pensei nos momentos mais intensos...refleti sobre muitas coisas..

No total a trip durou tipo 6 horas...( a parte intensa)

Ontem eu refleti o dia inteiro sobre Quinta...E não posso negar que estou perplexo com a intensidade da trip, e com a virada brusca que ela deu na minha vida...

O que eu posso fazer agora é humildemente agradeçer à toda a comunidade, e agradaçer pela fartura de conhecimento que a galera compartilha aqui..
Graças a isso, e a deus..eu tive uma trip maravilhosa...até a parte ruim foi maravilhosa..Axo que me fez crescer muitooooo...

Obrigadooo

Abraçooos
 
Gostei do teu relato. Estou também na expectativa de saber o que os cogumelos me possam dizer mas sei que o meu dia chegará!
As agreia nervosa já me ensinaram um pouco, um ensinamento que continuo a viver, mas gostava de chegar à verdadeira palavra e à verdadeira verdade! Abraço!
 
Cara sua trip foi muito parecida com a minha..

Principalmente a parte do cheiro dos cogumelos, eu cheirava a cogumelo, eu era um cogumelo ehhe :D

Paz & Luz :D
 
Ótima trip, e ótimo relato, você teve uma trip muito bela e cheio de surprezas, não tente fugir, não tente dormir... aproveite para explorar sua mente...

Eu sinto é falta de ficar deste jeito... depois de umas trips cheguei a conclusão.... EU QUERIA PODER NÃO VOLTAR... hauahuauaa

sei lá, cada trip é como acampar, porém maior, como voltar para casa e encontrar a familia completa, mas fora tudo isso é o aprendizado que vale...

Por isso é importânte voltar... DIFERENTE, mas voltar!

E mais louco do que aprender algo em uma trip, é quando as coisas aprendidas começam finalmente funcionar, isso sim é massa...

Todo momento em uma trip vale a pena, só vai depender de nós mesmos!

essa sua bad é massa, te encinou muito né?

sobre sua familia, e talz, aconteceu o mesmo comigo na primeira, mas eu não queria dormir... fiquei atento a meus medos, medo de perder algo ou alguém... e ser perdido também...

Fique atento ao que os cogus te mostram... Abrindo os portais da mente... Mostrando os medos, e outros...

Segue firme este caminho, pois ele é de luz!

Parabéns pela trip em geral!
 
Gostei do teu relato. Estou também na expectativa de saber o que os cogumelos me possam dizer mas sei que o meu dia chegará!
As agreia nervosa já me ensinaram um pouco, um ensinamento que continuo a viver, mas gostava de chegar à verdadeira palavra e à verdadeira verdade! Abraço!

Boa sorte no seu caminho..Os cogumelos vão encontrar vc...assim como me encontraram!!!

Cara sua trip foi muito parecida com a minha..

Principalmente a parte do cheiro dos cogumelos, eu cheirava a cogumelo, eu era um cogumelo ehhe :D

Paz & Luz :D

Meu isso eh fato...Durante a trip inteira eu tive essa vibe...impregnado com o cheiro deles...o gosto..e eu sentia q isso me conectava a natureza..Tipo..na hora q eu observei o ecossistema do mangue..Os insetos, as flores, o chao Respirava...e a minha brisa era que os cogumelos unficam o universo..de alguma forma..eu sentir o cheiro deles me fazia pensar..que eles conectavam..a vida..E que eu estava conectado a natureza..eramos um só... Mto locooo

Ótima trip, e ótimo relato, você teve uma trip muito bela e cheio de surprezas, não tente fugir, não tente dormir... aproveite para explorar sua mente...

Eu sinto é falta de ficar deste jeito... depois de umas trips cheguei a conclusão.... EU QUERIA PODER NÃO VOLTAR... hauahuauaa

sei lá, cada trip é como acampar, porém maior, como voltar para casa e encontrar a familia completa, mas fora tudo isso é o aprendizado que vale...

Por isso é importânte voltar... DIFERENTE, mas voltar!

E mais louco do que aprender algo em uma trip, é quando as coisas aprendidas começam finalmente funcionar, isso sim é massa...

Todo momento em uma trip vale a pena, só vai depender de nós mesmos!

essa sua bad é massa, te encinou muito né?

sobre sua familia, e talz, aconteceu o mesmo comigo na primeira, mas eu não queria dormir... fiquei atento a meus medos, medo de perder algo ou alguém... e ser perdido também...

Fique atento ao que os cogus te mostram... Abrindo os portais da mente... Mostrando os medos, e outros...

Segue firme este caminho, pois ele é de luz!

Parabéns pela trip em geral!

Obrigadissimo figura....até fui ler sua primeira experiencia! ehehe
Meuu essa bad...foi identica a sua...assim..eu nao descrevi com tanta calma e tanta responsa q nem vc..mas foi no geral identica...
Eu me coloquei no lugar de um amigo q desenvolveu esquizofrenia..
Me coloquei no lugar de um amigo, um irmao que morreu devido ao uso incorreto de drogas..(isso pesou mto pra mim)

E fui no caminho...nao conseguia conduzir a trip...deixei ela me conduzir..
E fui tudo um aprendizado VIOLENTO...
Sai outra pessoa literalmente...

ÉEE CM!! Obrigado :pos::pos::pos:
Vcs sao foda!

Abraçoss
 
ótima experiencia! gostei muito da sua trip...eu tõ igual a vc.A primeira minha foi leve e estpu me preparando para uma segunda,tipo a sua...So que o contrario,minha primeira foi com selvagens(3 medios) e a segunda será com selvagems secos.
Essa conexão com a natureza e sentir-se fazendo parte da mesma é a melhor coisa do mundo,acredito que essa alegria interior que sentimos de estar vivo,de pertencer a natureza,essa bem-aventurança,seja o ANANDA das
escrituras Vedas. E é a pura verdade,pois a natureza é equilibrio,ordem,harmonia e qdo percebemos que fazemos parte desse imenso universo,sentimos brotar essa alegria real,intriseca,natural,VERDADEIRA.
O caminho é por ai...continue assim,o proposito é desvendar os segredos ocultos,as chaves para as portas da evolução e expansão da mente.
PAZ
 
Um novo mundo, um mundo de magia...

Muitos ensinamentos amigo, bela trip.
 
Back
Top