Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda experiência com MDK potentes de outdoor: Micro-dosagem que virou trip mística: Deuses maias, símbolos estranhos e porta de luz

Kai

Esporo
Cadastrado
06/07/2021
6
2
26
Olá,! relato aqui uma experiência muito intensa para cogumelos pequenos e frescos!!!

Bem, como tinha estado um pouco frustrado com a potência dos cogus MDK indoor, decidi enterrar os meus micélios restantes no jardim de minha casa e, já sem esperanças, eles frutificaram quase 2 meses depois!!! Eles eram pequenos, então decidi comer eles de noite crus (com rapadura para amenizar o amargor) mesmo, já esperando efeitos imperceptíveis... mas que nada! me senti muito tonto mas sem o famoso enjoo, olhei no espelho e pupilas estavam gigantes, e como as pernas fracas só consegui deitar na cama: senti como se vários fios dentro da minha cabeça estivessem se ligando, depois uma sensação de medo e morte muito forte: então consegui me acalmar com o pensamento de que, se eu fosse morrer naquele momento não importaria pois todo Ser que vem a vida uma hora irá morrer, então só conseguir gritar um "Foda-se" dentro da minha mente e me entreguei por completo, rapaz... depois de eu fazer isso o que parecia ser vários fios verdes com olhos em fileiras começaram a aparecer na minhas vista eu com os olhos fechados, e depois várias figuras que eram deuses maias, astecas ou incas passavam no meu campo de visão, e depois a parte mais intensa da trip: Uma espada invertida caiu no meu campo de visão e duas mãos, uma na esquerda e outra na direita, uma mão branca e outra negra respetivamente seguraram o cabo da espada em um aperto de mão, segurando-a e impedindo-a que ela caísse sobre mim! depois disso eu comecei a conversar com os cogus na minha mente, eu eu falava: "Obrigado meninos santos"! e eles respondiam "De nada"! como se estivessem rindo com compaixão, foi muito lindo!!! Depois minha experiência foi mais sonora, escutava o barulho da rua como um microfone dentro da minha cabeça. até que tive o último visual! uma porta de luz distante apareceu e sumiu

levantei da cama depois de umas 3h com as pupilas dilatadas ainda, meio mole e vendo tudo muito distorcido, surpreso com a trip inesperada!

Obs: Não faço ideia quantas gramas de cogus frescos comi, eles eram pequenos-médio, um pouco gordinhos e no número de 4
 
Última edição:
Salve, @Kai! Como você está? Espero que bem 🙏

Me perdoe se me confundi, mas não foi uma micro-dosagem como você sugeriu no título então, certo? (Foram 4 cogumelos frescos?)

Caraca mano, que legal que você conseguiu terminar de forma agradável!!!

Eu geralmente não comento muito no fórum pelo fato de ser um iniciante e não ter muito conhecimento a agregar. Só tive uma experiência até agora e apesar de ter lido diversas vezes o brilhante FAQ da Experiência Psicodélica traduzido pelo @ExPoro , parece que só aprendemos 100% na hora da prática.

Enfim, gostaria de compartilhar com você que nessa quarta-feira passada, tomei uma dose considerada média (3g desidratados, também de MDK) e antes mesmo de iniciar os estímulos, fiquei tentado em comer mais 1g... Graças a Deus não comi kkkkkkkkkkkkk.

Apesar de nunca ter tido contato com alucinógenos, estive muito confiante sobre tomar uma dose média ou até alta. Pensei que os conselhos que a galera prega aqui sobre começar devagar não serviriam para mim, já que li "bastante" relatos e sobre como funciona...

Assim que começou a surtir efeito, foi um momento de muita descoberta. No começo eu parecia uma criança se deslumbrando com tudo. Depois de uma hora mais ou menos a trip foi ficando bastante intensa. Chegou uma hora que eu esqueci tudo que havia planejado sobre manter a calma e me entregar, e talvez por falta de experiência não sabia mais como tomar as rédeas do meu emocional... Não sei descrever se foi uma bad ou se é normal entrar nesses estados de confusão nas primeiras trips.

Eu não consegui voltar a curtir igual no começo da viagem, fiquei preso em loops eternos e só consegui lembrar de manter a calma quando os efeitos estavam passando (3,5 a 4 horas de viagem).

No dia seguinte me senti bastante arrogante e bobo em pensar que eu sairia ileso :morto:, foi um tombo necessário para aprender essa lição.

Como foi esse processo de dizer foda-se e se entregar de vez? Conseguiu afastar os sentimentos negativos logo de cara, ou continuou com eles de forma controlada até o efeito da trip amenizar?

Um grande abraço!
 
Back
Top