Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Segunda experiência com Koh Samui

sankhara

Artífice esporulante
Membro Ativo
10/03/2009
178
80
Lusitania
Caros amigos,

Fiz a minha segunda experiência com Koh Samui e ambas com 0,8gr.

Não me vou alongar muito. Ambas foram propositadamente com doses baixas para me acostumar a eles. Foram tomadas em settings positivos e onde, mesmo com amigos, eu me poderia recolher e estar sem ser perturbado. Esta última realizei-a na praia, pela manhã.

Já tive experiências com outras Strains, e pessoalmente, acho que que os cogumelos Koh Samui são muito nervosinhos, se é que posso dizer. Ingeri de chá, com 10 minutos de fervura e passados +-20m começaram os efeitos. No inicio senti uma energia, uma agitação e vontade de fazer coisas, uma ansiedade de fazer algo, nem que fosse correr, parecia que tinha tomado Cafeina ou assim. Só depois é que se tornou numa coisa mais mental e aí recolhi-me e fiquei a meditar de olhos fechados onde vi inúmeros padrões a surgir, padrões geométricos a formarem-se e como se tivesse um campo visual de olhos fechados com grande profundidade. O pensamento muito acelerado e aproveitei para pensar em assuntos que necessitava ter resposta. Devo dizer que na parte dos visuais a ansiedade tinha desaparecido.

Espero ter contribuido,

Forte abraço a todos
 
Última edição:
Back
Top