Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Secagem de cogumelos

IuriMarques9

Esporo
Cadastrado
17/05/2024
4
2
23
Olá a todos,

Eu sou novo aqui na comunidade e ainda estou a descobrir como funciona o site, e como esta é a minha primeira publicação não sei se estou a colocar a minha duvida no sitio certo. 🤣
Sou um completo iniciante no que diz respeito ao cultivo dos cogumelos, por isso, não há muito tempo comprei um GrowKit de GoldenTeacher por achar que era mais fácil para começar um cultivo próprio o que me espantou pela facilidade e rapidez que foi uma coisa que não estava a espera por achar que são processos que levam bem mais tempo.
Depois dos cogumelos terem crescido e eu os ter colhido, passei para a fase de secar os cogumelos que pelos olhos de uma pessoa que nunca cultivou aparentemente correu tudo bem. A questão é que como não estamos a falar de uma coisa que basta estar aparentemente "bem feita", faço a minha primeira publicação a pedir opinião a quem já tem muita mais experiencia que eu para não correr nenhum risco desnecessário.

Resumindo, gostava que vissem os meu GoldenTeacher que sequei e se acham que estão bons para utilização ou se algo vos despertou a atenção.

Aceito qualquer tipo de sugestões e obrigado a todos. 🍄

Anexos

• 20240520_141431.jpg
    20240520_141431.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 5
  • 20240520_141402.jpg
    20240520_141402.jpg
    2.4 MB · Visualizações: 5
  • 20240520_141413.jpg
    20240520_141413.jpg
    2.6 MB · Visualizações: 5