Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Secador, dá certo?

ohm777

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/09/2009
7
47
Esses dias montei um túnel de vento com cartolina e sequei com secador de cabelo, será que dá certo?

Outra dúvida que tenho: quando os cogus se tornam azulados é sinal de que a psilocibina se perdeu ou somente uma mudança de cor mesmo?
 
Cara... a ideia do secador de cabelo eh boa... nao sei se pode desnaturar os cogumelos, creio que não, utilize a temperatura fria... o unico problema eh que secador consome muita energia, nao sei na temp fria quanto consome, mas mesmo assim vejo isso como problema, pois precisa de pelo menos umas 4 horas no vento pra secar.

Os meus cogus estao com este aspecto tambem, to meio preocupado, veja na foto: https://teonanacatl.org/threads/geladeira-ou-freezer.4314/

Será q ta embolorando?
 
Back
Top