Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Se voce tivesse q pensar mais de uma vez..

amanita

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/02/2005
2
68
Errou.

O fim eh agora, o recomeco foi ontem....

Tudo ja esta sob preparo.

Voce ja deve ter percebido as mudancas..o Brasil Ficará...como Terra Prometida.

3 tremores em menos de um ano, terremotos estranhos, temperaturas instaveis, oceanos irados, Universo em Mutacao.

E nós humanos, querendo mais para nosso agrado...mais CONFORTO.

Acabou. Nunca existiu...Ilusao.

Fiquemos todos em Paz agora porque nao ha dois lados contrastando ..Not Anymore..Only One.

Apenas um....sem contraste...Apenas o Sol...E Sua Luz ...Incansavel e Sem pareo.

O q vc fara ? Pensou duas vezes ? Perdeu...a chance eh agora , foi ontem....demorou....O Coracao Ja esta disparando....Ele que dita as regras...Ele sempre ditou , nos que fingimos nao saber...Forjamos nao Caber...mas eh mentira....Pois Cabemos... ;)

Linda metafora...Agora ficou para Sempre...como sempre Ficou.....

Luz !
 
Linda metafora Amanita, mas tenho que discordar porque existe um contraste sim, além de luz existe trevas. Duas forças interessadas nas almas dos mortais, expecialmente a dos humanos. O planeta é como um terrário, cultivado por seres espirituais, invisiveis, impalpaveis e incalculaveis cientificamente.
Menores que o onipotente e maiores que nós humanos, eles é que definem que epécie dominará o seu terrário, hora os Sáurios, hora os Primatas, Hora espécie X.
Duas forças os pró-humanos e os anti-humanos discutem e lutam, para decidir qual espécie ficará para evoluir no planeta.
Terremotos, instabilidade climática, doenças, guerras; não passam de trunfos espirituais, que indicam quem está vencendo. Talvez seja chegada a hora de deixarmos o planeta para outra espécie, afinal nos foi dada uma chance a qual estamos disperdiçando. Mas tenho esperança de que nada está defido ainda.

É só meu ponto de vista!
 
Back
Top