Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
nem todos tem os mesmos direitos que nos neh.O foco agora e a maconha (legaliza ou não legaliza!) (medicinal ou não!). Tomare que o foco continue na maconha! A hora que o "Grobo Reporte" fizer uma matéria sobre psilocibina, acabou a brincadeira (vai pelo mesmo caminho da sálvia). Tomara que não se popularize demais!
Mas e importante oferece para aquela pessoa que você sabe que ele não vai usar de maneira errada.nem todos tem os mesmos direitos que nos neh.
deixa como uma coisa secreta so pro nosso grupinho.
Agora se fundarem uma igreja....!!! Adivinha quem vais ser o papa!!!nem todos tem os mesmos direitos que nos neh.
deixa como uma coisa secreta so pro nosso grupinho.
como julgar alguem?Mas e importante oferece para aquela pessoa que você sabe que ele não vai usar de maneira errada.
e sim em um sentido que você sabe que vai ajudar aquela pessoa.
EcuadorAgora se fundarem uma igreja....!!! Adivinha quem vais ser o papa!!!
Quem acertar ganha uma viagem só de ida lá prá Síria (pra dar uma mãozinha lá)
kkkkkkkk... realmente e dificil, mas aos poucos agente vai criando um olho clinica para isso..
quanto mais eu aponto dedos pros outros mais dedos apontam pra mim, entao resolvi ficar de boa.kkkkkkkk... realmente e dificil, mas aos poucos agente vai criando um olho clinica para isso..![]()
Contenteza,acho que vai acontecer a mesma coisa com a erva tbm, infelismente aqui no meu bairro já tem uma galera que usa os cogus só para ficar chapado e zuar, fico muito triste quando vejo eles caçando![]()
qual o problema de sair pra zuar com cogumelos?
O problema nao é zoar com os cogumelos, o problema é qdo ele ZOA com vc, com a patada unhuda do tigre na sua cara... ai vc aprende a nao "zoar" com ocogumelo... mas é claro q isso é minha experiencia né.
imagine um grupo de adolescentes bebados zoando, agora imagines eles zoando chapado de cogumelo,cogumelo n é brincadeira!
Melhor é o Crack na cabeça da galera. :devil:
E vou falar +, Porisso é que eu não gosto de tomar ayahusca, prá tomar tem de frequentar candomblé! nunca ví isso!
imagine um grupo de adolescentes bebados zoando, agora imagines eles zoando chapado de cogumelo,cogumelo n é brincadeira!
eu entendi perfeitamente sua "nao filosofia" e tambem sou muito assim. curto ainda o TUIM .quem sabe naquela hora o que acontece eh so a gente mais ninguem.Já chapei varias vezes com cogu e já botei outros para chaparem também na mesma onda e nada d+.
Tem até uns amigos meus que começaram a ficar grilado na treta da propria sombra e outros com umas idéias loucas e outros com longas e dificeis filosofias é sempre assim e eu fala para todos> É somente TRETA!!!
Todo mundo cai na real da loucura e fica D Boaaaa.... Sem extress..
Nada de Peia, nada de religião, nada de pombagira nem de entidade>>> só blá>>Blá>>>BLÁÁ com essas historinhas..
E vou falar +, Porisso é que eu não gosto de tomar ayahusca, prá tomar tem de frequentar candomblé! nunca ví isso!
Gosto de comer meus cogu porque é facil ter e de cultivar e não preciso ser espirita para ficar doidão gosto é da paranóia da viagem.
Eu uso direto e nada de peia ou de Bad, isso só rola para esses doidão sem noção da fantasia para sua realidade!
Quando vc usa cachaça tem de saber que vai ficar bebado e sentir os sintomas da cachaça! Empolgação, euforia, cabeça rodando é sempre assim, e quem vai nesse embalo, sabe aonde vai chegar!
Assim é os cogumelos com sua forma e reação: Paz, alegria, distorção das coisas, todos os sentidos aguçado, mente com pensamentos diferentes é acelerados etc....
Não virou bagunça na Europa e nunca viraria aqui no Brasil, somos diferentes mais nem tanto assim! mesmo porque ninguem da comunidade ficou bagunçado por consumir. ( Aparenta ser assim)
Sí for para o Cogumelo ser tipo uma seita igual ao Daime, é melhor do jeito que esta!
Melhor ficar em oculto do que em mãos de pessoa que acham religião na loucura da Treta.
Respeita as idéias múltiplas e as diferenças de cada um. Não transforme o cogumelo nessa Religião de hipocrisia.
Cada um na sua casa, com a sua treta pessoa e vamos ....que vamos....
Pior do que está!
Não iria fica!
Melhor é o Crack na cabeça da galera. :devil:
so num entendi esse final. mas ta de boa xD
E vou falar +, Porisso é que eu não gosto de tomar aahusca, prá tomar tem de frequentar candomblé! nunca ví isso!
Sí for para o Cogumelo ser tipo uma seita igual ao Daime, é melhor do jeito que esta!