Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

se não são os magicos, oq são?

Mtek

Cogumelo maduro
Cadastrado
27/01/2007
5
68
bem....essa semana, foi a quinta vez :eek: q eu fui caçar cogus, não achei nada novamente, mas peguei uma corzinha massa!...esses dois danados q estão na foto me intrigaram, vcs poderiam me dizer q tipo são eles? valeu!!!
DSC00829.JPGDSC00830.JPG
 
:( meu caro vou lhe dizer oque sao: sao dois pobres coitados estirados ao chao insaniamente,...leia o forum....:( de lonje se ve que nao sao magicos
 
Olá Mtek!

Os cogumelos são bonitos, mas não devia ter tirado-os de seu local se não vai fazer nada com eles, poderia ter pesquisado antes de caçar, tirar fotos deles no próprio pasto antes de colhe-los sem nenhum propósito.

Disse que já caçou 5 vezes mas nunca é demais ler novamente o fórum.

De uma olhada nesse post... Possui dicas fundamentais para determinar as principais características dos cogumelos alucinógenos psilocybe cubensis, freqüentemente encontrados em nossos pastos.

É sempre bom ler e reler o guia: Caçando, identificando e colhendo os cogumelos.

E mais uma dica, nunca tire cogumelos de sua moradia se for utiliza-los apenas para uma sessão de fotos. Melhor que tire fotos dele aonde eles se encontram, pois ajuda a determinar sua identificação (conhecendo o solo/substrato que se encontram). Se não estiver com a máquina, melhor que não tire fotos.

Lembre-se que são os cogumelos que nos encontram!

Não esqueça de se apresentar ao fórum!
 
q mancada a minha hein?!:neg:
me desculpem
aliás
me desculpem não, me desculpe a natureza.....
 
Back
Top