Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

se apresentando

coyote

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/11/2009
211
59
ae gente boa do CM....pela ordem???
digo a voces que nunca fiz uso de cogus, mas de um ano mais ou menos venho acompanhando como observador esta beleza que é o CM....forum fertil em informação e clareador de ideias...ja tive meu tempo de chapado e cai numas de
cachaça e hoje to sussegado só na tubaina e cigarro paraguaio ehehe....so nativo de sampa e vivo a uns vinte anos entocado aqui no interior de sp no trampo de sitio e de mato....na invernada aqui do sitio ta pipocando de cogu pra todo lado mas sei que de certo modo me falta moral pra essa experiencia...uma pela falta de conhecimento do cogumelo certo(que começo a conhecer aqui) e pelo cagaço de cair numa trip ruim...tirei umas fotos dos meninos que outra hora vou tentar postar aqui no forum pra saber qualé que é.
abs a todos
 
Back
Top