Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudaçoes de Dublin

zell

Primórdia
Membro Ativo
02/07/2012
66
36
40
Dublin
Olá pessoal.. Meu nome é Miguel mas mais conhecido como zell mesmo.. Atualmente moro em Dublin a uns 2 anos e achar cogumelos é meio complicado, devido a isso resolvi "plantar" meus cocumelos. O engraçado é que nunca experimentei isso.. espero ter uma boa trip de primeira :)

Sou desenhista tambem.. nesse link tem uns desenhos meus - http://tabibito-z.deviantart.com/
(espero que gostem)

É isso.. :)

Obrigado

Seja bem vindo. Não deixe de compartilhar os seus cultivos. :)

Bem vindo ao clube!

minhas pimeiras trips foram inesqueciveis espero que seja com você tbm...

desenhos muito locos, tenho certeza que os cogumelos e eteogenos em geral vai dar uma inspiração divina as suas artes, achou o caminho é esse mesmo!

bons desenhos!

Obrigado Tupy, Fleerer, Indio e todo mundo :)

Bem vindo!

Leia bastante sobre os mágicos, eles costumam ser inesquecíveis! ;)

Obs: Muito bacana seus desenhos
TODOS OS DIAS eu leio alguma coisa a respeito.. quanto mais informacoes eu acho aqui no forum, mais eu fico empolgado haha..

e Obrigado ;)

Eae rapaz manda bem nos desenhos parabens.
nah... ainda tem Muita coisa pra aprender mas fico bastante feliz que tenha gostado. pós-trip terei inspiracao ;) haha

aeeeeeeeo!!!w!!! =)))) massa pra caralho seus desenhos! abraço!
Obrigado! ;)

Bem vindo ao clube!

minhas pimeiras trips foram inesqueciveis espero que seja com você tbm...

desenhos muito locos, tenho certeza que os cogumelos e eteogenos em geral vai dar uma inspiração divina as suas artes, achou o caminho é esse mesmo!

bons desenhos!
cara eu to com a mesma espectativa pra ser sincero.. eu ja fumei weed mas nao curti tanto, tomei lsd e me surgiram algumas idéias... logo eu conclui que cogumelos é a minha praia hahaha..

Em breve irei colher minhas inspiracoes ;) hahah

Back