Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

saudações

lupus

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/11/2007
20
67
bom
não acredito em afirmação,somente em negação
HAHA
portanto não vou me apresentar da forma tradicional,falando quem eu sou e tal,pq não sei quem eu sou,e ao afirmar qualquer verdade eu estaria contribuindo para que essa verdade se tornasse verdadeira
só há vida na negação.só há filosofia na negação.arte?hum,um problema.afirmação né?sei lá,vai saber.

gostei do fórum.
a galera pareceu interessantíssima.

estou sob o efeito de um outro psicodélico aqui,então perdão por qualquer coisa

turismo na estufa

A outra resposta era beemmm mais instrutiva.
Não entendi porque fez isso.
Estavas ajudando alguém que não seguia exatamente o que estava escrito nas regras.
Agora editas o post e o mandas procurar?

:(

turismo na estufa

Salve!
1---Se eu tenho todo o dinheiro necessário,e todo o tempo do mundo(como um bom turista babilônico),quanto tempo eu levo até que eu produza o suficiente para uma dose forte individual ?
2---Quanto eu dinheiro será o necessário para essa experiência ?
3---Os chapeludos ficariam contentes em ver a dama divinorum compartilhando terreno com eles :) ?

1- Se além do dinheiro for inteligente de 20-25 dias
2- de 30- 120 reais..
3- Sei lá, minah noiva compartilha terreno com eles e eles sempre gostaram, mas ela nao é mulher dama, nem se chama divina.

turismo na estufa

Oo.. Biblioteca tem tudo que vc precisa saber cara!

Quanto a compartilhar terreno com sua dama..eu não vou saber responder..mas creio que há relatos pelo fórum, principalmente na parte de Experiencias.

Faz axo q um mês q eu sou membro....
...e estou pra colher frutos dessa relação.

Paz e Boa sorte!
Abraço

Back