Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

saudações

lupus

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/11/2007
20
67
bom
não acredito em afirmação,somente em negação
HAHA
portanto não vou me apresentar da forma tradicional,falando quem eu sou e tal,pq não sei quem eu sou,e ao afirmar qualquer verdade eu estaria contribuindo para que essa verdade se tornasse verdadeira
só há vida na negação.só há filosofia na negação.arte?hum,um problema.afirmação né?sei lá,vai saber.

gostei do fórum.
a galera pareceu interessantíssima.

estou sob o efeito de um outro psicodélico aqui,então perdão por qualquer coisa

Bem vindo lupulus!!!
Tudo que vc precisa saber sobre cultivo está na biblioteca e nos diarios do pessoal!
Leia nossas regras, pra ficar legalizado!!!rsrsrs
E se divirta pois piada é o que não falta!!rsrs
Abraço e boa sorte!

Seja bem vindo! Cloro, na minha última trip, na hora da subida eu só via cores como essas. Você expressou meu início de trip, eu só enxergava cores, cores e cores e mais nada!

SEJA BEM VINDO, NAO SE SINTA EM CASA E PRINCIPALMENTE NAO VIVA A NEGAÇAO!
ehhehehe
FALA LOBAO PORRA SOU SEU FÂ BIXO!
E ABAIXO A NEGAÇAO!
(eh assimque funciona a parada?)
na verdade, na reversal russa quem NAO funciona é você e nao a negaçao.

Bem vindo jovem alucinado!

Bem vindo lupulus..:p:

uma mensagem sóbria pra vocês :)
eu estava sob o efeito do DOI [ http://www.erowid.org/chemicals/doi/doi.shtml ] nesta madrugada.culpem o google por me ter feito cair AQUI. :)
deixa eu só colocar algumas coisas:

-meus métodos de argumentação e discussão são um pouco obscuros.Eu não costumo me referir à reais opiniões e argumentos meus(se é que os tenho).A dialética da relativização que se destrói em si mesma (cultura -> pós-modernismo) parece suficiente e divertida o suficiente para ser utilizada.
-não levem minha ironia a mal
-eu andei lendo uns tópicos por aí,e vi certo falso moralismo : pelo menos foi o que pareceu.estou errado ?

;0

fica usando essas porcaria e cai aqui doidao se achando o lobao?
tá certo o moralismo é falso e a hipocrisia "ruleia" no pedaço.
mas na reversal russa o lobao sou eu.

Bem vindo, e tome cuidado que a jornada NÃO é segura...

abeinart.org_artists_piercarlo_carella_gallery_piercarlo_carella_1.jpg

turismo na estufa

Salve!

Estou dando uma passada por aqui,entre vocês cultivadores,só com algumas perguntas de turista.
A perspectiva de cultivar nossos coleguinhas ainda deve tardar.
Se eu tenho todo o dinheiro necessário,e todo o tempo do mundo(como um bom turista babilônico),quanto tempo eu levo até que eu produza o suficiente para uma dose forte individual ?
Quanto eu dinheiro será o necessário para essa experiência ?
Os chapeludos ficariam contentes em ver a dama divinorum compartilhando terreno com eles :) ?

Hasta luego! (como um bom turista europeu no Bra(z)sil)
;)

turismo na estufa

.
Leia O Forum
As Informacoes Estao Por Todos Lados....​

Back