Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações

melo's

Esporo
Cadastrado
18/01/2021
2
2
31
Olá,

Sou novo na área e tenho uma cultura indoor de um carimbo do cambodian em andamento. Como primeira viajem espero que consiga alguns frutos e até manter uma cultura caseira básica. Tem sido muito bom ver os processos dando certo e espero conseguir compartilhar, caso dê certo, a primeira frutificação! Muito bom acompanhar os diários. Torcer e aprender mais pra aplicar na minha cultura. Eu tinha pegado uns carimbos selvagens do Pan Cyans e depois de ver um diário aqui deu até vontade de dar início ao projeto de domesticar eles (quem sabe mais pra frente). Gratidão aos diários e mais pra frente compartilho minha experiência!

Abraços a distância! :)

Ah, vou anexar uma foto de um bolo que contaminou e fiz uma mistura de vermiculita com ele picado e coloquei no quintal.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-01-12 at 11.31.08.jpeg
    WhatsApp Image 2021-01-12 at 11.31.08.jpeg
    150.2 KB · Visualizações: 5
Back
Top