- 26/08/2020
- 2
- 3
- 69
Boa noite à todos! Tenho experiencia apenas com o Cubensis colhendo nos campos, secando e levando na bagagem e eventualmente comprando 'print' e criando em casa. A casa na época ficava no Oriente Médio, o que deixava tudo um pouco mais na pressão. Minhas 1as experiencias plantando foram nos anos 80 mas jamais cheguei a provar algum cogu do meu grow, por uma série de erros primários, falta de conhecimentos em geral e nada de internet por perto. Os tempos mudam e cá estou eu querendo re-começar algo que tentei há mais de 40 anos.
Td parece bem diferente do sistema que usei com Agar-agar, centeio integral. A unica constante é vermiculita e panela de pressão. Saudade da minha que tinha medidor de pressão na tampa e era bem fundo.
To aqui para re-aprender e aprimorar minha técnica e espero errar menos desta vez.
Abs
Td parece bem diferente do sistema que usei com Agar-agar, centeio integral. A unica constante é vermiculita e panela de pressão. Saudade da minha que tinha medidor de pressão na tampa e era bem fundo.
To aqui para re-aprender e aprimorar minha técnica e espero errar menos desta vez.
Abs