Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações!

Gxsta

Esporo
Cadastrado
11/06/2019
4
2
25
De um tempo pra cá venho pesquisando sobre os Cogumelos magicos, desde seus efeitos (msm sabendo que é bem relativo) até os melhores locais para estar ingerindo, tudo para que possa ter uma primeira "viagem" da mlhr forma. Esse interesse começou quando provei da minha primeira substancia alucinógena (Nbome), mesmo sabendo que não tem basicamente nada a haver com o efeito da psilocibina, porém sinto que o cogumelo possa me trazer algo além, algo que de fato não tive com o ácido, algo que possa me marcar com um aprendizado.

Atualmente tenho guardado comigo 3g de cubensis ressecados, pretendo ingerir 1,5g em um lugar que me deixe em total estado de relaxamento.
Sou grato pelo fórum por ter me passado as informações necessarias, atualmente me encontro bem cmg mesmo e me sinto preparado para desfrutar dessa arte viva!
 
mesmo sabendo que não tem basicamente nada a haver com o efeito da psilocibina, porém sinto que o cogumelo possa me trazer algo além, algo que de fato não tive com o ácido
Hmmm... Pior que as três coisas são bem parecidas, em efeitos e duração (a do ácido é maior).

A diferença é que o cogumelo favorece algo mais introspectivo, "cansa" mais, e você sabe qual a dose e o quê está tomando.

Recomendo ler alguns tópicos sobre dosagem aqui: Dosagens de cogumelos

Paz e luz.
 
Esses tópicos sobre dosagens me ajudaram de mais, fiz o uso de 1,5g junto com um amigo e posso dizer q ainda n consegui a real experiencia que necessito, porèm essa quantidade foi a necessária para a primeira vez e me ajudou a lidar com problemas como meu ego.

Faz 4 dias que ingeri e espero que essa sensação que carrego cmg desde aquele momento não se apague...
 
Back
Top