De um tempo pra cá venho pesquisando sobre os Cogumelos magicos, desde seus efeitos (msm sabendo que é bem relativo) até os melhores locais para estar ingerindo, tudo para que possa ter uma primeira "viagem" da mlhr forma. Esse interesse começou quando provei da minha primeira substancia alucinógena (Nbome), mesmo sabendo que não tem basicamente nada a haver com o efeito da psilocibina, porém sinto que o cogumelo possa me trazer algo além, algo que de fato não tive com o ácido, algo que possa me marcar com um aprendizado.
Atualmente tenho guardado comigo 3g de cubensis ressecados, pretendo ingerir 1,5g em um lugar que me deixe em total estado de relaxamento.
Sou grato pelo fórum por ter me passado as informações necessarias, atualmente me encontro bem cmg mesmo e me sinto preparado para desfrutar dessa arte viva!
Atualmente tenho guardado comigo 3g de cubensis ressecados, pretendo ingerir 1,5g em um lugar que me deixe em total estado de relaxamento.
Sou grato pelo fórum por ter me passado as informações necessarias, atualmente me encontro bem cmg mesmo e me sinto preparado para desfrutar dessa arte viva!