Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações !

Rodrigo_j

Esporo
Cadastrado
01/03/2019
5
2
46
Salve a todos ! Obrigado pela troca de conhecimento, estou achando o fórum muito útil . Comprei duas seringas de esporos de Golden teacher e resolvi comprar a briga já que tive ótimas experiencias no uso desses cogumelos mais que especiais ..não sei como vai ser meu primeiro cultivo, porque ja comecei usando uma temperatura errada nos substratos logo após a inoculação .. após conseguir meu termômetro, verifiquei que a temperatura interna do isopor nos primeiros 5 dias ficou em torno dos 30 a 35 graus . Não sei se já prejudiquei os esporos com isso , ou se abri alguma porta para alguma contaminação .. enfim mesmo que tenha que começar do zero, estou bem empolgado com a descoberta desse mundo novo pra mim da micologia .. por enquanto, apenas pretendo estudar e nada falar, pois o fórum já tem bastante informação para os novos .. abraço a todos !!
 
Back
Top