Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações

thetoni

Esporo
Cadastrado
28/01/2019
1
2
Olá, pessoal!

Primeiramente gostaria de expressar minha gratidão à todos os que fizeram possível que este fórum existisse. Fiquei muito feliz quando descobri um local seguro onde poderia encontrar informações a respeito desse universo cogumelístico.

Sou totalmente iniciante, e nas atuais condições estou impossibilitado de cultivar em casa (pois moro com meus pais), mas tenho planos de, em breve, iniciar minha jornada de cultivo quando estiver morando sozinho.

Apesar de não cultivar, adquiri recentemente 5g de cubensis desidratados, os quais estou consumindo em formato de microdosagem, cerca de 0,3g a cada 2 dias (tomando um dia, ficando dois dias sem tomar).

Assim, pretendo começar a criar e compartilhar relatos das minhas próximas trips, além de mudanças percebidas no meu dia-a-dia, com a microdosagem. Ainda é cedo para dizer se houve um grande impacto, mas até o momento só estou observando resultados positivos :)

Abraços!
 
Back
Top