Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

saudações!

diegofm

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/04/2007
2
67
Saudações a todos os apreciadores das maravilhas oferecidas pela mãe natureza. A tempos venho lendo e me informando a respeito dos cogumelos nos belos artigos escritos por alguns dos membros.
Aproveitando a apresentação, gostaria de dizer que sou de Curitiba e estou querendo sair na caçada de alguns chapeludos, se alguém se habilitar...
E mais uma dúvida, fiquei bem interessado na criação indoor e gostaria de saber se o organização holandesa ainda esta enviando os carimbos!
Paz para todos e boas viagens!
 
Welcome e vamo cultivar....

Cada dia vem mais gente! Ta começando a ficar quente por akê!

Paz e a abraços e leia bastante...
 
Seja bem vindo a comunidade.

Se está realmente interessado em aprendizado, sua dedicação é o que vai definir suas metas por aqui.:p:

Leia muito a biblioteca, os diários de cultivo, as regras do fórum.

Pode contar com a comunidade para dúvidas/consultas.

Seja muito bem vindo, e siga a caminhada com a gente.

paz e luz:pos:
 
Seja bem vindo, estude as técnicas, siga a risca, não invente e terá sucesso.
Conte conosco, valeu. Um abraço do Calango. Louco, louco, louco melo, louco de cogumelo.
 
E ai cara beleza? vamos lá todos juntos!!

Falaram sobre o canadá.....eu não aconselho, não fui só eu que levei bica do canadá aqui no forum...e o fsre da holanda muito pelo contrario veio até um cartãozinho com uma frase legal!!!
E aproveitando quando conseguirem carimbos dos seus proprios cultivo ajudem os bancos de esporo!!
Abraço e boa sorte a todos!!
 
Back
Top