Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações.

  • Criador do tópico skifree
  • Data de início
S

skifree

Visitante
Olá a todos. Conversando com um membro do grupo, ele me falou que uma apresentação era necessária. Assim poderia explicar a todos até onde queria ir e o que queria descobrir. Pois bem.

Certa vez, perguntei a um colega meu: "Fulano, vc jah usou alguma droga ilícita?" Ele respondeu: "Não. Por que escapar da sobriedade quando você não a curte totalmente?". Eu respondi: "Porque ela enjoa."

Já fui do lado de muitas vertentes místicas, como a da viagem astral, embora agora seja bem mais cético... meu interesse pelo misticismo e pela toxicologia sempre foi muito grande... até que achei amigos que compartilhassem desses interesses comigo... em relação à substâncias psicoativas, a única que eu realmente conheço é o álcool. Sei que isso pode parece um pouco ridículo, pois só conheço esse tipo de droga, mas digo a vocês que se cheguei até aqui e já li tanto é porque estou realmente interessado.

Obrigado.

Obs.: Quem quiser compartilhar comigo qualquer coisa sobre trip images, pink floyd e poesia, estou a disposição!

Fortaleza - CE
 
AI MEU.. ,TODOS QUE CHEGAM NESSA CASA SAO BEM VINDO, ALEM DE LER MUITO O FORUM ,ESTEJA SEMPRE PRESENTE COMENTANDO E POSTANDO.....:pos: :pos: :pos:
SEJA BEM VENIDO......
 
Olá Skyfree.

Reforçando as sábias palavras do irmão shroower:

Esteja ciente do que buscas, onde quer chegar. Prepare sua mente. Saiba agir com muita cauleta. O cogumelo pode lhe passar um ensinamento, se você quiser, e souber respeitá-lo, assim como todos por aqui e a mãe natureza. Depois de dar o play, não tem nenhuma tecla que dê pause, ou volte atrás.

Leia muito a biblioteca, e os diários de cultivos e relatos diversos. Existem muitas informações no fórum, e qualquer dúvida vc pode recorrer aos amigos daqui.

Vos saúdo.

Paz e muita luz!!!
 

(...) evitemos a morte em doses suaves,

recordando sempre que estar vivo exige um esforço

muito maior que o simples fato de respirar. (...)

Seja bem vindo! :pos:


 
Welcome :)

Leia bastante e paciência...

Lembrei-me de uma coisa que li certa vez que você não acha eles, eles que te acham!
 
Back
Top