Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações

Magneto

Hifa
Cadastrado
21/07/2015
33
11
35
Saudações Fúngicas caríssimos. Espero poder aprender e contribuir com o pouco que sei. Quem das antigas ainda frequenta o CM?
 
Olá, bem vindo ao FÓRUM!
Por favor, leia esse tópico Recomendações...
Qualquer dúvida estamos aí! Bons estudos!
Quem das antigas ainda frequenta o CM? Pode ser eu?
 
Hahaha você sim tupy. Eu sou da época do neuroFx cygnus spectrum mortandelo psilocibec calimba etc....
Ahhh que legal, você usava outro nickname :sneaky:
Eu cheguei a ler muitos postos do @Cygnus, @NeuroFX, outros
Você é dá velha escola então, que bom que voltou, estamos ai para aprender!
 
pra confirmar se tu és psilocibec, se eu tiver uma reuniao trés chique, e quiser servir micelios de cubensis batidos com milho colonizado, deveria servir em biscoitos ou barquinhas, e qual a melhor abordagem do garçon?
-fiz esta mesma pergunta quando ele virou moderador no fórum. anos e anos atras, por particular. somente ele sabe a resposta.
 
Última edição:
-fiz esta mesma pergunta quando ele virou moderador no fórum. anos e anos atras, por particular. somente ele sabe a resposta.

Momento de suspense... Será que ele é? Será que ele é?

Estamos de olho! :deolho:
 
Back
Top