Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações e agradecimentos

El Cosmo Cuida

Esporo
Cadastrado
26/01/2024
1
2
35
Olá! Chegando oficialmente hoje no Fórum, mas leitor há algum tempo. Com certeza um repositório de muita informação essencial a todos os interessados nesse mundo dos cogumelos. Não tenho muita experiência, mas pretendo poder contribuir de alguma forma e retribuir o que já me foi contribuído. Por isso muito obrigado a todos que já fizeram e fazem parte deste espaço. Nos vemos por aqui!
 
Última edição:
É um prazer receber você aqui no fórum. Queremos que saiba que você faz parte de uma comunidade acolhedora e amigável, pronta para compartilhar conhecimentos, experiências e interagir com pessoas que compartilham seus interesses.

Sinta-se à vontade para explorar as diferentes seções do fórum, fazer perguntas, participar de discussões e contribuir com seu conhecimento.

um abraço!
 
Seja bem vindo! faço das palavras do blackcat as minhas!
 
Back
Top