Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

saudações da amazônia, terra mágica do ayahuasca

xamalk

Primórdia
Cadastrado
14/01/2011
2
37
Sou Rodrigo, moro em ji-paraná Rondônia estado tambem pioneiro (junto ao ACRE) na cultura do ayahuasca, bebida sagrada que recorro com frequência.. agora estou querendo aprender e cultuviar cogumelos mágicos, poucos cogus que ja tive o prazer da simbioze foram em pastagens, ainda não sei nada sobre o cultivo.

abraço a todos irmãozinhos de luz
fiquem na paz
 
Seja bem vindo, irmãozinho!


Aqui aprenderas quase tudo o que precisará saber sobre alguns cogumelos mágicos!
Começe pela biblioteca (link da terceira animação no topo da tela do site) e depois leia os posts, respeite as regras do forum e a Mãe-Natureza.

Fika aí a dica, lembrando que a ordem dos tratores não altera o viaduto.

Qualquer dúvida, tentaremos ajuda-lo!
Mas lembre-se: tua pergunta pode já estar bem mais/melhor respondida na biblioteca ou em algum post antigo, ok!?


Mais uma vez, bem vindo!
 
Saudações plebeu...

Os parentes de uma amiga moram na mesma cidade... Seja bem-vindo...
Leia, aprenda, e divirta-se!

Abraços reais...
 
:]

acho que vou comprar um kit primeiramente enquanto vou estudando os tópicos aqui, dai ja vou lendo e cultivando, pra quando fizer meu próprio cultivo saber se esta indo tudo ok ;]
 
:]

acho que vou comprar um kit primeiramente enquanto vou estudando os tópicos aqui, dai ja vou lendo e cultivando, pra quando fizer meu próprio cultivo saber se esta indo tudo ok ;]


Já que é assim, compre um kit de ayahuasca.
 
que de mais varios xamãs no CM
q legal, o elesse manifestando muito bom.

Paz e luz.
 
que de mais varios xamãs no CM
q legal, o elesse manifestando muito bom.

Paz e luz.

Translate

Que legal que ele está se manifestando, isso é muito bom.

Que aparecam mais xamãs aqui no CM.
 
Valeu.

O Morta entende bem, mas eu tenho grandes dificuldades com o bolonês.
 
Back
Top