Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

saudações caros viajantes fúngicos!

Verdandi

Artífice esporulante
Membro Ativo
02/04/2007
371
80
:pos: saudações caros viajantes fúngicos!

Meu nome eh Mariana, vulgo Lianemiah..
Moro numa província chamada Pomerode, no interior de SC.. para quem ainda naum conhece: eh um vale encantado rodeado de cogumelos mágicos e lindos! :eek:
Como entusiasta exploradora da enteogênese, busco enriquecer meus estudos acerca dos cogumelos a fim de expandir a consciência e me preparar para a nova fase de transiçaum planetária pela qual iremos passar..
Estou recolhendo informações acerca do cultivo e melhor preparo desses docinhos.. tbm gostaria mt de conhecer pessoas que se interessam por experiências psicodélicas..
Agradeço por me aceitarem no fórum..
Espero poder contribuir com informações..

Um grande abraço
Paz e Luz!
:::Lianemiah:::
 
Seja bem vinda! Frequentemente migro do meu estado para o seu.. Vou para o siriu ou para o vale em busca dos magicos! haha

Bem vinda! :pos:

Paz e luz em sua jornada
 
Bem vinda Mariana :D
Então .. chegou no lugar certo :B
Uma parte da minha familia veio ai da sua cidade
Eim dava até pra inventar uma cuca de chocolate recheada com gogumelos e uma saborosa chimia de amanitas :p: ahuhuahuauha zuação

Se sinta em casa :) E se tiver uns textos massa do genero Enteógenos manda ai

Abraços e muita paz
 
Putz.. eu não tinha visto esse tópico de apresentação... eu sempre quis conhecer essa cidade Pomerode... Desde que eu era menor.. não sei porque.. não me lembro onde eu fiquei sabendo sobre essa cidade mas eu sempre quis ir por aí... mas como ainda não virei loco vazado de vez não dá pra ir hehehehe.. a não ser que caia grana do céu. :D
 
Os caras pulam em cima, ainda mais quando é mulher que se apresenta!!!:D


chegaram a olhar a data que ela postou depois nunca mais apareceu?:p:
 
Seja bem vinda ao fórum,
Que ele te traga muito conhecimento e luz!
Boa sorte em sua jornada
 
Os caras pulam em cima, ainda mais quando é mulher que se apresenta!!!:D


chegaram a olhar a data que ela postou depois nunca mais apareceu?:p:

haiohaioah
então temos algum engracadão, fanfarrao que está fazendo uma pegadinha de mau gosto, será q sérgio mallandro está entre nós?
 
ela mora 1 hora daki,ja passei por pomerode trocentas vezes

cidade pekena mas tem mtas alemoas (aki tem mais aehuhaeea)


seja bem vinda!


opa culpa minha,eh ek ela me adciono no msn e eu achei ke era nova,ae eu fui procura os posts dela e achei esse e achei ke era recente!

nossa mancada minha gente mals ae!!
 
obrigada pelas boas-vindas, Calango ;)
percebo sim que aqui existe uma concentraçaum maior de homens.. pelo menos que saum ativos no fórum..
mas vc jah viu a comunidade do forum no orkut? tem mais mulheres que homens

O fato dos homens serem mais ativos que as mulheres no fórum se torna normal, se comparado a outros fatos, não acha?

Seja bem Vinda garota, vc já deve estar se sentindo em casa e vai se sentir mais ainda ao decorrer do tempo, a galerinha aqui é muito atenciosa e legal.

Abraços
 
Back
Top