Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

saudações caros viajantes fúngicos!

Verdandi

Artífice esporulante
Membro Ativo
02/04/2007
371
80
:pos: saudações caros viajantes fúngicos!

Meu nome eh Mariana, vulgo Lianemiah..
Moro numa província chamada Pomerode, no interior de SC.. para quem ainda naum conhece: eh um vale encantado rodeado de cogumelos mágicos e lindos! :eek:
Como entusiasta exploradora da enteogênese, busco enriquecer meus estudos acerca dos cogumelos a fim de expandir a consciência e me preparar para a nova fase de transiçaum planetária pela qual iremos passar..
Estou recolhendo informações acerca do cultivo e melhor preparo desses docinhos.. tbm gostaria mt de conhecer pessoas que se interessam por experiências psicodélicas..
Agradeço por me aceitarem no fórum..
Espero poder contribuir com informações..

Um grande abraço
Paz e Luz!
:::Lianemiah:::
 
:pos: saudações caros viajantes fúngicos!

Meu nome eh Mariana, vulgo Lianemiah..
Moro numa província chamada Pomerode, no interior de SC.. para quem ainda naum conhece: eh um vale encantado rodeado de cogumelos mágicos e lindos! :eek:
Como entusiasta exploradora da enteogênese, busco enriquecer meus estudos acerca dos cogumelos a fim de expandir a consciência e me preparar para a nova fase de transiçaum planetária pela qual iremos passar..
Estou recolhendo informações acerca do cultivo e melhor preparo desses docinhos.. tbm gostaria mt de conhecer pessoas que se interessam por experiências psicodélicas..
Agradeço por me aceitarem no fórum..
Espero poder contribuir com informações..

Um grande abraço
Paz e Luz!
:::Lianemiah:::
minah namorada tem uma camiseta coma mesma imagem do seu avatar!
jah ganhareputaçao logo de cara!
SEJA BEMVINDA/o
Namastê!:eek:k:
 
Olá

Seja bem-vinda garota do sul!

Aqui você vai encontrar um vasto material para pesquisa e pessoas com quem discutir essas informações.


Até mais.
 

Seja bem vinda Lianemiah ! :D

A população feminina está apresentando um notável aumento por aqui !!

Muito bom !! :pos:


Inté...
 
Olá Garota, seja muito bem vinda!!!

Se busca informação, preparo, experiência, expansão, e amizades, chegou ao lugar certo!!!

Os irmãos daqui são muito unidos, e do BEM!!! Seja mais um ser encantado do CM!!!!

Estude muito, participe, pergunte, aprenda!!!
Nos ajudamos muito por aqui, pode contar com toda comunidade fúngica!!!

sempre, muita Paz e Luz!!!

(obs.: Pomerode - Maior índice de imigrantes alemães no estado de SC, quase chegando a 100% alemão... confere?)
 
Seja bem vinda garota...
Que este ambiente virtual seja de muito aprendizado pra ti.:eek:k:

PAZ
 
minah namorada tem uma camiseta coma mesma imagem do seu avatar!
jah ganhareputaçao logo de cara!
SEJA BEMVINDA/o
Namastê!:eek:k:

bacana essa imagem neh? :p:
heheh ganhei reputaçaum eh? santo cogumelo!!!
me explica aih como eh q funciona o 'second life'.. eh algo parecido c o q aparece no filme 'vanilla sky'?
mt obrigada pelas boas-vindas, amigo boca!
Namastê!
paz e luz p vc!
<!-- / message -->
 
Olá Garota, seja muito bem vinda!!!

Se busca informação, preparo, experiência, expansão, e amizades, chegou ao lugar certo!!!

Os irmãos daqui são muito unidos, e do BEM!!! Seja mais um ser encantado do CM!!!!

Estude muito, participe, pergunte, aprenda!!!
Nos ajudamos muito por aqui, pode contar com toda comunidade fúngica!!!

sempre, muita Paz e Luz!!!

(obs.: Pomerode - Maior índice de imigrantes alemães no estado de SC, quase chegando a 100% alemão... confere?)

Confere caro Sir. Muilok!
Muito obrigada pelas boas-vindas! :p:
Energia boa essa do fórum!
Tenho certeza de que há uma integração mt forte e irmanada entre os membros da comunidade.. bom saber que estou em casa!!! fico muito feliz em encontrar seres taum encantados e atenciosos!
Estou estudando com afinco o universo dos cogumelos..
Espero poder tb contribuir de alguma forma com a comunidade!
muita Paz e Luz p vc sempre..
um forte abraço fraterno amigaum :eek:k:
 
Ola amiga eu sou de SC tbm e tenho amigos ai em Pomerode,povo muito bom e hospitaleiro sou aqui do norte ai pertinho,numca imaginei que a cultura cogumelistica ja estivesse em Pomerode uma cidade digamos mais rigida que minha ilha da magia hehehe um abraço,sim la tem muitos alemães,loiras lindas logo to visitando essas bandas de novo ate + :eek:k:
 
bacana essa imagem neh? :p:
heheh ganhei reputaçaum eh? santo cogumelo!!!
me explica aih como eh q funciona o 'second life'.. eh algo parecido c o q aparece no filme 'vanilla sky'?
mt obrigada pelas boas-vindas, amigo boca!
Namastê!
paz e luz p vc!
<!-- / message -->
EXATAMENTE!
acertou em CHEIO
:)
eh um SONHO que vc pode fazer o qeu quiser.
 
Ola amiga eu sou de SC tbm e tenho amigos ai em Pomerode,povo muito bom e hospitaleiro sou aqui do norte ai pertinho,numca imaginei que a cultura cogumelistica ja estivesse em Pomerode uma cidade digamos mais rigida que minha ilha da magia hehehe um abraço,sim la tem muitos alemães,loiras lindas logo to visitando essas bandas de novo ate + :eek:k:

és tbm de sc? :p:
pois eh, a cultura cogumelística jah se instalou por aqui sim.. tbm pudera, naum eh por menos com a quantidade de boizinhos q povoa essa província..
inclusive na minha segunda experiência eu e meus amigos tivemos problemas c a polícia :D e acabei descobrindo que ateh eles, os PMs, jah haviam aderido à cultura hauhauahua
realmente eh um povo mt bom e hospitaleiro, embora seja rígido nesse sentido..
naum sou de descendência germânica.. morei no Rio, na Amazônia, em diversos lugares.. mas tenho algumas amiguinhas loiras lindas ;)
qdo vier, podemos combinar uma nova nova experiência.. estou c a idéia de reunir um pequeno grupo e irmos ter com os cogus em uma bela chácara..
podes me add no msn pra gente combinar melhor..
até mais,amiguinho! :eek:k:
 
Seja bem vinda. É um prazer ter mais uma gatinha por aqui, onde a maioria dos que andam são homens.

obrigada pelas boas-vindas, Calango ;)
percebo sim que aqui existe uma concentraçaum maior de homens.. pelo menos que saum ativos no fórum..
mas vc jah viu a comunidade do forum no orkut? tem mais mulheres que homens
 
A coisa está melhorando!:D

Duas mulheres se apresentando em seguida, é bom demais!

Seja bem vinda Lianemiha!

Espero que sua participação no CM lhe traga "bons frutos"
 
Back
Top