Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações caros amigos terraqueos!

Kemp

Cogumelo maduro
Cadastrado
05/09/2006
7
67
saudações a todos! cá estou eu fazendo contato!

ao som de Vector Lovers - Capsule for One (Entire Album)
 
hey kempão seja bem vindo velho amigo, fique a vontade e luz em sua busca aqui conosco... :D
ps: o kemp agente se conheçeu em um pasto a anos atraz, e somos grandes amigos, muito boa gente :pos: companheiro de trip tbbb :rolleyes:
abraço :luz:
 
rapaz
entao estamos fazendo contato com um alienigena!
EU JÀ SABIA!
eu sempre falei pra todo mundo que eles estavam entre nós!:cool:
eu sentia vocês por perto o tempo todo, cafungando nos nossos cangotes.
o BOM eh que vc é um alien - cogumelado, certo? deve ter tecnicas de cultivo SIDERAIS que devem dar flushs ENORMES - VERDADEIROS FLOODS de cogumelos!
seja bem vindo ao nosso planeta. se veio em páz encontrará a paz aqui.
 
mortandelo disse:
rapaz
entao estamos fazendo contato com um alienigena!
EU JÀ SABIA!
eu sempre falei pra todo mundo que eles estavam entre nós!:cool:
eu sentia vocês por perto o tempo todo, cafungando nos nossos cangotes.
o BOM eh que vc é um alien - cogumelado, certo? deve ter tecnicas de cultivo SIDERAIS que devem dar flushs ENORMES - VERDADEIROS FLOODS de cogumelos!
seja bem vindo ao nosso planeta. se veio em páz encontrará a paz aqui.

enfocou bem, estamos cafungando no cangote de vocês a muito tempo, mas nem todos são sensíveis a ponto de nos perceber =P hé

a paz neste planeta não é muito bem a PAZ que todos querem né... mas obrigado pela ótima recepção e aceito a paz oferecida por ti... :D

tenho aprendido técnicas de cultivo com o Mestre Allansnake, tenho acompanhado de perto suas experiencias com cultivo e posso afirmar q ele é um ótimo cultivador. cada cultivo novo dele dão menos problemas e mais flushs é incrível e acredito q minha energia positiva tenha ajudado nos mesmos.

um belo dia vou para o grande pasto de Joaquim Egídio e encontro o ser Allansnake, este ser virou um grande amigo, e cá estamos nós mantendo contato. Adimito q ele deve ter ficado um pouco Puto da Vida enquanto andavamos a procura dos benditos mushs e eu os enchergava de longe! uheuheuhueuheuhe, ele deve ter pensado: q maldito muleque eh esse que me aparece do nada durante minha colheita e acha todos antes mesmo de eu pensar "onde procurar?"

heauheuhaehuaheuhae
bom no final das contas, dividimos a colheita após uma longa caminhada por pastos jamais explorados por ambos...

eu era participante deste forum antes da reforma, se não me engano meu nick era Shiva, cheguei a postar algumas experiencias, algumas até muito bizzarras seguidas de bad trip intensa; em uma delas cheguei a ficar 4 meses muito esquisito, sem conseguir me adaptar a esta sociedade...

mas cá estamos firmes e fortes!!!

que o poder esteja conosco!

abraços
 
:luz:
Adimito q ele deve ter ficado um pouco Puto da Vida enquanto andavamos a procura dos benditos mushs e eu os enchergava de longe! uheuheuhueuheuhe, ele deve ter pensado: q maldito muleque eh esse que me aparece do nada durante minha colheita e acha todos antes mesmo de eu pensar "onde procurar?"

Caramba me lembro como fosse hj, sol no melão e vendo la longe 2 carinhas vindo em minha direção, pensei quem são esses benditos? deixa eu procurar rapidinho antes que eles cheguem hahhaha, vixi ele ja chegou parecia que nos conheçiamos a tempos conversavamos e o fdp falava OLHA LA achava eu poxa fui rapido nao prestei a atenção como ele é pequeno o gnominho tava rapelando td hahahha, nesse dia fomos explorar uns pastos que nunca fomos tivemos surpresas maravilhosas lindos frutos, mas pra voltar de lá foi uma maratona nosssa era noite e agente andando a caminho do ponto de onibus hahahah isso selou uma uma amizade des daquele dia :D
o kemp acompanha de perto o empenho que tenho com nossos filhos e td que aprendi agradeço ao forum e que vc tb aprenda muito!

o contato desse ser certeza foi mais um bom fluido para tudo acontecer hehehe :pos:
 
Seja bem vindo, saudações da terra, ou onde for que a gente ahca que está :D:pos:


Eeeeei seu moço, do disco voador
Me leve com você
Pra onde voce for!!!!!
 
agradeço a todos, que a força esteja conosco
 
Back
Top