Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saudações amigos.

Norin Radd

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/02/2009
18
59
Bem... Estou muito contente de ter finalmente entrado para essa comunidade, como dizem parece que chegou a hora.

Sei pouco sobre cogumelos, tive uma experiência em 90 acho...
Não deu muito certo, pois não sabia nada e comi sem ambiênte e foco para uma boa experiência, simplesmente sentia aquele poder sem saber o que fazer, cheguei em casa e fiquei rachando de rir da minha mãe e minha irmã conversando, desculpem a bobeira mas foi isso que aconteceu.
Depois disso encontrei várias vezes os cogumelos nos pastos conversei com eles mas deixei alí mesmo sem apanhar.

Gosto muito de pesquisar sobre plantas enteógenas, as vezes só pra saber mesmo, mas tenho sido um psiconauta bem restrito a poucas experiências, a média vai de uma a duas por ano, sempre com o propósito de crescer como pessoa e buscar sabedoria.

Li o livro da Maria Sabina e outras fontes sempre a colocar os cogumelos como grandes professores por isso estou aqui.

Obrigado ao pessoal que mantém o fórum e a todos os membros de quem vou aprender muito.

Boas vibrações.
 
Salve, surfista!

Seja bem vindo ... Também to começando minha viagem agora, então, conte comigo na jornada espacial.

Abraço!
 
Obrigado pela acolhida irmãos!

Jonzjonz, vamos juntos nessa jornada!

Mortandello, é um prazer tê-lo para compartilhar, tenho apreciado seu conhecimento já de outros fóruns!

Grande abraço e boas vibrações pra vocês.
 
Back
Top