Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Sashimi de Cubensis

riugoken

Primórdia
Membro Ativo
29/11/2010
68
39
46
Sashimi de Cubensis - To pensando em fazer com Shoyo e Raiz Verde, Será que rola?
 
Viagem, mas pode ser uma boa mesmo...

- Cogumelo Shitake com mágicos picados aquecidos na manteiga, shoyu e ervas aromáticas
- Sushi salmão skin com secos moídos
- Temaki de cogumelos com gengibre curtido no vinagre branco e ovas de salmão

... por aí vai
 
Pra mim vai no máximo com suco natural. E um com muita vitamina C de preferência.

Cubs com manteiga???
Só de pensar me embrulha...
 
Danimel, deu agua na boca, Adoro os Shitake!!! Comi só nos restaurantes, Cubesis cru ja comi e é mais gostoso que o cha puro, mais ja que eu bato o cha com frutas da época fica Super Mega Hiper Powers Blaster de Forte e saboroso, e pra eu ter uma trip igual ao dos chá que eu faço, eu teria que comer uns 20 cogus Cru, é Foda!!! ,Mais se ficar igual ou ate mais gostoso que os Shitakes, vou comer uns 50 rsrsrsrsrsrsrs
 
Back
Top