Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve!

  • Criador do tópico Gargamel
  • Data de início
G

Gargamel

Visitante
E ai cambada!

Espero que tudo esteja bem com todo mundo. Me cadastrei no início da semana e pretendo deixar registrado experiências vividas por mim com cogumelos e ser mais um multiplicador. Quero liberar um vídeo (em inglês) onde profissionais ensinam passo a passo todo o processo do cultivo dos magics mushroons, mas como ainda estou me familiarizando com o fórum-site devo enrolar um pouco.

Vai remesso a foto de cogumelos mexicanos consumidos por este que vos escreve e um camarada na Inglaterra.

[] cetas.

Gargamel - o comedor de cogumelos.

 

Anexos

  • cogus2.JPG
    cogus2.JPG
    465.1 KB · Visualizações: 28
E ai NeuroFX, tudo bem?

Cara, o vídeo é o mesmo que vc colocou no link. Valeu pela dica.

Paz...

Gargamel - o comedor de cogumelos
 
WHAAA maldito gargamel !!! consegui destiruir minah casinha milhares de vezes... aposto que vc nao lembra nem o nome do seu gato!
 
Papai Smurf,

Claro que sei! O Cruel ta aqui do meu lado me ajudando a pegar a elaborar um plano para pegar esses malditos smurfs. Dessa vez vocês não escaparão!!

[]´cetas

Gargamel - o comedor de cogumelos
 
bem vindo Gargamel!

não sei como aqui ainda não tinha o Gargamel! ohaeoiaeh agora fechou :)

Luz na tua busca
 
já tinha sim, mas era o Gargamel surtado... até achei que ele tinha voltado aqui... fiquei até empolgado em saber que o cara tava vivo e são.... bem, seja bem vindo Gargamel não surtado :)
 
que topic é este? fiquei curioso! ehehe
 
Neuro FX, Mortandelo, Mafufi, Marcosbj, psilocibec, bers...

Eu não sou o Gargamel Surtado. Sou Gargamel (o comedor de cogumelos). Valeu pelas boas vindas, caros caras.

Voltando ao assunto cogumelos, como andam as colheitas pelas bandas onde vocês estão? Ta dando muito? Ta pouco? Por aqui (DF) vou averiguar no próximo final de semana e caso eu encontre alguma coisa vou tirar umas fotos dos meninos e posto aqui pra vocês verem.

[]´s

Paz...
 
Saudações a todos!
Vou me apresentar aqui mesmo... :p:
Sou novo aqui e espero trocar muitas informações com vocês!
Está muito legal o FORUM, vou começar a participar hoje. Não tenho muito tempo disponível, mas será um prazer contribuir com todos!

Saludo!
 
psilocibec disse:
seja bem vindo(a) celeste!! hehe é (o) ou (a) ???

Sou homem amigo :p:
... Sou um ser celestial, com os pontos da minha mente completamente abertos. Por isso o nome de Celeste, a divindade relativa do meu ser... :D
 
hehe todo ser humano é, só que a maioria nao sabe disso :D

Seja bem vindo, espero podermos trocar muitas experiencias, o forum só tem a crescer com vc e vc soh tem a crescer com o forum :)

Bem vindo!
 
Back
Top