Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve!!!!

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
Olá pessoal! Fiquei muito surpreso por encontrar este assunto tão bem discutido. Sempre queria ter experiências com alucinóginos (não sou um curioso!) mas só encontrava pessoas desinformadas e tomando de tudo ( o famoso Cha de cogú e de estames de lírio) e vi muitas pessoas se dando mal (com o Santo Daime por exemplo). Espero poder diminuir minha ignorancia e conseguir uma experiência "segura" ( é possivel?) Estou começando a ler o livro " Experiencia Pscodélica" movido pelo "Livro tibetano do Nascer e do Morrer" Se alguem pode me ajudar ficarei muito grato!!! ABÇs! E "boa viagem"
 
seja bem vindo.. e se possivel QUEIME esses livros.
eles só vao te botar medo.
a tripp é muito legal se voce nao tiver cheio de medos e ideias pre concebidas do que pode rolar.
o ideal é tomar ANTES e ler depois.
ja vi muita gente que chega empolgada e depois fica com medo justamente por causa dessas descriçoes desses livros.
 
Valeu pela atenção!!! Mas siceramente nem sei como prepara para o uso.Estudei Bioquímica e creio não terei dificuldades para o cultivo ( mas que pretenção, não é?).Mas como usar? Quanto? A trip pode durar quanto?etc....etc..etc... Espero ajuda do pessoal mais experiente para perder o "kabassito" hahahah!

Até
 
Salve!
A questao da seguranca, eh voce quem faz.. nao vejo porque uma trip pode ser perigosa.. todas as minhas foram agradaveis.. :eek: leia bastante o forum como ja lhe foi indicado e sucesso em sua busca!

Paz e Luz
 
Batman, a trip pode ser um pouco perigosa sim, mas só se você for irresponsável, fazendo tudo com responsabilidade e segurança, realmente não há o que temer!

Grande abraço e boas vibrações na sua busca!
 
Como dizia o cantor Segurança é subjetiva, é melhor ficar com um olho no padre e outro na missa !!

Boa sorte e bons estudos !!!
 
Seja bem vindo, antes de começar a estudar aqui eu tbm tinha um certo receio, mas agora me sinto bem preparado para a minha primeira trip só falta eu conseguir os cogus....rs
 
Back
Top