Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Salve galera de Luz

konishi

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/02/2010
2
46
Salve galera de luz. Estou aqui para aprender sobre plantas sagradas.

Tem muitos topicos interessantissimos neste forum e um excelente astral.

Sou um 'velhinho" místico e achei muito Zen ( e complicado) o cultivo de cogumelos.

Como sou inexperiente nesse assunto, pretendo ler muito e aprender com voces.

{MODERADO}

Nao sei como funciona o sistema de mensagens privadas, mas agradeceria imensamente o aconselhamento dos amigos.

Um grande abraço fraternal a todos e muita luz.

Konishi
 
Salve, Konishi

Não discutimos fornecedores de material psicoativo, ou de culturas, ou de esporos aqui no CM. O assunto já é bem sensível para além disso corrermos o risco do fórum ser associado a algum fornecedor.

Temos bastante material na Biblioteca. E leia também as regras.

O cultivo pode não ser tão difícil quanto parece.

Se você se registrou com seu nome talvez devesse considerar criar outro registro depois, se decidir levar adiante planos de coletar ou colher cogumelos psicoativos.
 
Ok, Ecuador, li novamente as regras do forum e peço desculpas por tê-las infringido já no primeiro post.

Vou seguir tuas sugestoes.

Um grande abraço,

Konishi
 
se fosse vc eu tentaria cultivalos
vc iria logo ver que nao existe misterio

seja bem vindo
 
Back
Top