Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Que Deus os abênçoem, eu sou muito grato por poder fazer parte dessa família,espero que eu possa ser iluminado com a sabêdoria de todos os mais graduados, obrigado a todos os irmãos ! Que Deus os iluminem e os guardem !!!
PAZ
Cara não fica preocupado não, dos oito milhões de usuários daqui do fórum, apenas um ou dois são cristãos assumidos (eu e não sei você, mas pelo jeito...) e alguns gostam de dar uma encarnada, outros uma excrachada, normal, por exemplo o Victor tem como meta, para o ano que vem, se tornar mestre em Teologia.os:
espero que eu possa ser iluminado com a sabêdoria de todos os mais graduados
Não liga não, só estou de saco cheio dessa visão que algumas pessoas tem de que aqui vão encontrar os super seres humanos, bruxos, magos e alieniginas, e isso é dentro do forum e não de quem está chegando!
Vitão meu bom, de onde você tirou isso? Nunca ví ninguém com essa visão aqui.
Eu já fico de saco cheio com a seriedade excessiva e com o pé-da-letrismo que alguns interpretam as coisas. Nada que tire o meu humor dos eixos.
É só uma guerra de egos, faz parte!
Um homem de fé é um homem de fé
Seja bem vindo man!
Assim como peixes são peixes e cavalos equinos aiuheiauheaiuehaiheiahei