Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Saúdo a paz para todos os irmãos !!!

hugo ilha

Primórdia
Cadastrado
22/12/2010
7
37
Que Deus os abênçoem, eu sou muito grato por poder fazer parte dessa família,espero que eu possa ser iluminado com a sabêdoria de todos os mais graduados, obrigado a todos os irmãos ! Que Deus os iluminem e os guardem !!!

PAZ
 
Que Deus os abênçoem, eu sou muito grato por poder fazer parte dessa família,espero que eu possa ser iluminado com a sabêdoria de todos os mais graduados, obrigado a todos os irmãos ! Que Deus os iluminem e os guardem !!!

PAZ

Putz cara, entrou no lugar errado, a pentecostal é do outro lado da rua!!!!hahahhahah
 
eu sou ateu mas entendi o sentido da tua frase.
eu faco por mim tudo o que o universo nao faz sozinho entao obrigado.
seja bem vindo.
 
Cara não fica preocupado não, dos oito milhões de usuários daqui do fórum, apenas um ou dois são cristãos assumidos (eu e não sei você, mas pelo jeito...) e alguns gostam de dar uma encarnada, outros uma excrachada, normal, por exemplo o Victor tem como meta, para o ano que vem, se tornar mestre em Teologia. :pos:
 
Cara não fica preocupado não, dos oito milhões de usuários daqui do fórum, apenas um ou dois são cristãos assumidos (eu e não sei você, mas pelo jeito...) e alguns gostam de dar uma encarnada, outros uma excrachada, normal, por exemplo o Victor tem como meta, para o ano que vem, se tornar mestre em Teologia. :pos:

Não posso dizer que seja má idéia, pra poder falar sobre o assunto tem que estar por dentro!!

Já ia me esquecendo, seja bem vindo irmão!
 
Vou ser honesto contigo Hugo, não foi a parte de deus que me incomodou e sim a seguinte frase:

espero que eu possa ser iluminado com a sabêdoria de todos os mais graduados

Aqui só tem gente comum como você, não vá achando que encontrará seres iluminados aqui, a sabedoria que existe aqui é sobre cultivo de cogumelos, isso vc pode aprender, o resto estamos ai pelos tópicos discutindo e pode-se dizer que nesse aspecto tem muitas cabeças e muitas opiniões diversas que podem enriquecer o seu próprio conteúdo!

Não liga não, só estou de saco cheio dessa visão que algumas pessoas tem de que aqui vão encontrar os super seres humanos, bruxos, magos e alieniginas, e isso é dentro do forum e não de quem está chegando!

Entre aqui, fale o que quiser, desde que esteja dentro das regras será válido para o crescimento geral do forum.

Paz e luz a todos nós!
 
Não liga não, só estou de saco cheio dessa visão que algumas pessoas tem de que aqui vão encontrar os super seres humanos, bruxos, magos e alieniginas, e isso é dentro do forum e não de quem está chegando!

Vitão meu bom, de onde você tirou isso? Nunca ví ninguém com essa visão aqui.

Eu já fico de saco cheio com a seriedade excessiva e com o pé-da-letrismo que alguns interpretam as coisas. Nada que tire o meu humor dos eixos.
 
Vitão meu bom, de onde você tirou isso? Nunca ví ninguém com essa visão aqui.

Eu já fico de saco cheio com a seriedade excessiva e com o pé-da-letrismo que alguns interpretam as coisas. Nada que tire o meu humor dos eixos.

É só uma guerra de egos, faz parte!
 
Vitor o que eu quis disser é os que usam a muito mais tempo que eu e seus conhecimentos, quanto a Deus eu acredito sim, mas meu Deus é a minha mente !!! saudações cogumélicas matinais a todos e bom dia ! não to conseguindo escrever agora!!!

PAZ
 
Bem vindo...
É.. O Todo é mental... Concordo...
Agora que armada é essa Vi?
Vai trombar sim um montão de gente estranha... Por exemplo:
Acha mesmo que o Morta é desse planeta?
Que o Maurício não é um mago disfarçado?
E eu? Não sou uma bruxa disfarçada de rainha?

Tsc... Não ligue, plebeu...
Somos todos diferentes sim, iluminados já são outros 500...
Mas acredite, aqui nem todo mundo é normal...
Até pq não teria a menor graça se o fossem...

Aconchegue-se... A casa é nossa...
 
Back
Top