Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

só mais uma mensagem com carinho ;)

Como você se sente quando vê alguem sendo mesquinho?

  • fica triste

    Votos: 0 0.0%
  • fica feliz

    Votos: 0 0.0%

  • Total de votos
    2
  • Enquete fechada .

Paulo Rambo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/02/2011
219
46
35
vivaa interneteeee e viva a tecnologiaaaaa (quando usada para o bemmmmm)
6:20 da matina aqui, 18ºgraus, por ae(nao vo fica olhando toda hr neeee?; pior q eu olho heeeeimmm!!)
tive uma intuição e resolvi tomar um chazinho
venho amorosamente relatar a trip, para quem quer que seja, com muito carinho =]

Relato:

Neste mundo louco em que a energia flui ( me embnanei tdo agora ) muito rapido é claro ja que foi notado que o que fui é

resultado do que ja estava fluindo + novas co( aqui noto perda de foco no assunto )
Bom, desdo inicio:
Inicialmente foi notado uma sensação de cansaço, e logo fui surpreendido por uma maquina que parecia ter pessoas dentro....
estranho relatar que apesar de a energia neste plano ser potencialmente plasmatica a maquina não era influenciada em si por tentativas minhas de distorcer partes dela, o que me leva a considerar(ja que neste plano a energia precisa ser constantemente enviada para que algo solido como tal permaneça assim) que então havia alguma energia mantendo ela ali, lembrei tb que meus queridos pais estavam cansadaços, e até debateram (possivelmente causo dessa maquin infernal que suga as energias) e que eles(meus pais) tem odio dos meus amigos fungicos e ficam enviando essas energias constantemente
acredito eu essas energias serem usadas para manter esta maquina
visto que percebi tb energia biologica sendo sugadas dos proprios fungos pois estes exauriram todos de uma vez sem explicação aparente

nao sei como se faz maquinas neste mundo ae mas parece que se tem todas as ferramentas necessárias em um mundo que se movimenta e retroalimenta por pensamentos para fabricar realmente tal maquina

quando acordar amanha(se ainda estiver vivooooo, tomara!! se o safado nao me pegar de vez neee =]]]) jogarei entao todos os fungos fora como medida profilatica e avisarei os meus pais, e direi a eles qto eu os amo, pq no fim é isso que importa nee!! e a máquina não mais se sustentará fiquei triste com essa maquina, até tentei da sermao pra quem tivesse ouvindo pois lembrei da formiga e da cigarrinha
a formiga queria pegar tdo, juntar tdo, tinha medo de acabar, ficar sem
a cigarrinha sábia, ja sabia que dentro de cada um tem uma força inata, que ha energia e mais em abundancia que alguem jamais poderia imaginar ter, é infinita, para todos, so deixar florir, precisa fazer nada, e vc fica ai, tentando acumular tdo, e acaba com tudo...
pra que vc quer pegar tdo, assim vc vai acabar com tdo,olha a flor desabrochan/ ai vem o kra e mete a tesoura e fala: é meu!
....

AI QUE FRIU DO KCETE

e mais uma observação, para ter muito cuidado com objetos, principalmente os de cobiça que energias essas constntemente sendo lançadas, fontes em potencial para usos maleficos/mesquinhos
como Jesus devia dizer, podem ficar com tudo aqui que eu fico com tudo la, onde é tudo infinito! e de graça heim!!

e botei uma enquete para debater
e as maquininhas infernais? cuidado com o que sentir!( e com o que continuar sentindo!)
eu ficaria triste, peidava nele e dps ficaria feliz para distribuir felicidade hehe
 
6:20 da matina aqui, 18ºgraus, por ae(nao vo fica olhando toda hr neeee?; pior q eu olho heeeeimmm!!)
tive uma intuição e resolvi tomar um chazinho
quando acordar amanha(se ainda estiver vivooooo, tomara!! se o safado nao me pegar de vez neee =]]]) jogarei entao todos os

fungos fora como medida profilatica e avisarei os meus pais, e direi a eles qto eu os amo, pq no fim é isso que importa nee!!
e a máquina não mais se sustentará
Experiencias acrescenta o conhecimento.

HAUShasuhaushaushusha!!!!!!!!:roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:, este relato me rendeu momentos de felicidades.

Poxa vida não joga fora:(, eles não possuem culpa alguma do uso que você faz com eles!!!! faz um outdoor pelo menos.

É isso ai os cogumelos não causam dependência, tem pessoas que usam uma vez e nunca mais querem saber.
 
A máquina deve ser desligada da TOMADA. O botão foi feito pra despertar a cobiça do seu dedo ingênuo, já a tomada que fica atrás da máquina é um lembrete para sua mão que é menos ingênua de que a máquina deve permanecer desligada.

Todas as energias tem frequencia inferior a frequencia da energia do amor (até rimou). Então quando elas te atingirem acenda o amor no pensamento-corpo-espiritual-cósmico que voce encobre as outras.

Nunca tome uma decisão importante antes de pelo menos 1 semana após a visita ao mundo fungico. Conselho de graça, se quiser joga fora.

Valeu pelo relato, só faltou arrumar o texto pra ficar mais legível. :)
 
A máquina deve ser desligada da TOMADA. O botão foi feito pra despertar a cobiça do seu dedo ingênuo, já a tomada que fica atrás da máquina é um lembrete para sua mão que é menos ingênua de que a máquina deve permanecer desligada.

Todas as energias tem frequencia inferior a frequencia da energia do amor (até rimou). Então quando elas te atingirem acenda o amor no pensamento-corpo-espiritual-cósmico que voce encobre as outras.

Nunca tome uma decisão importante antes de pelo menos 1 semana após a visita ao mundo fungico. Conselho de graça, se quiser joga fora.

Valeu pelo relato, só faltou arrumar o texto pra ficar mais legível. :)

escrevi no bloco de notas e quando colei ficou zuado
entendi so a parte de frequencia energetica,
mas eu nao consegui nem fazer a passagem direito, a maquina sugava minha energia antes de abrir direito os chacras... ela acabava com meu foco e mandava ele para longe dela(o dos sentimentos por ex) tive que forçar a abertura dos sentimentos o que me deu uma trementa dor de cabeça no dia seguinte, mas realmente foi o carinho que me ajudou a me manter focado embora eu não tenha conseguido acha la novamente
e vc diz para tomar decisões 1 semana dps( acredito eu que seja para o efeito da droga cessar totalmente)
pq vc diz isso? pela ressaca dos sentimentos?

Experiencias acrescenta o conhecimento.

HAUShasuhaushaushusha!!!!!!!!:roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:, este relato me rendeu momentos de felicidades.

Poxa vida não joga fora:(, eles não possuem culpa alguma do uso que você faz com eles!!!! faz um outdoor pelo menos.

É isso ai os cogumelos não causam dependência, tem pessoas que usam uma vez e nunca mais querem saber.

já eraaaa, foi tdo po saco ausehausheause
 
Back
Top