- 29/03/2018
- 397
- 20
- 32
Olá a todos , sei que este tópico é antigo mas não menos importante..
De acordo com relatos contrários que tenho visto em relação ao depoimento da itakumi no começo do tópico, decidi partilhar minha experiência.
Sempre utilizei cannabis, lsd, mdma, e outras coisas mais, nunca misturei nada por motivos óbvios.
Decido depois de algum tempo, experimentar microdose de 1g pois estava passando por um período de depressão.
Foi a PIOR Cagada que eu já fiz. Comprei de um site chamado psiloshop, tomei a primeira vez não senti resultados, tomei a segunda vez no dia seguinte quase morri, fui parar no hospital, batimentos a 150 , por milagre de Deus que não morri, desde então tenho enfrentado crises severas de síndrome do pânico e tomando remédios tarja Preta, síndromes q elevam meus batimentos a 140 estando em modo estático.
o psilocybe tem efeitos variados em distintos organismos, eu aconselho a quem quer tomar, que não tomem, pois nunca se sabe o organismo que tem, eu estou juntando informações para processar e caçar judicialmente o maldito vendedor do site psilocybe . Pois não há lógica venderem um veneno desses pela internet. As reações em determinados organismos são variadas, mas o que o pessoal desse tópico dia é apenas conveniente a sua própria vontade de ingerir cogumelos, espero muito que aprendam que EXISTE SIM a possibilidade de síndrome do pânico num dia azul de sol onde tudo está bem, , façam algo de bom como uma pesquisa a respeito, sobre os danos q podem ser causados nos rins e coração mesmo com uma dose normal.. para todos que desconsideram esse comentário, que Deus mostre a vocês que isso não é só possível como muito real.
E que não comentem algum tipo de "desinteligencia" em respeito ao comentário alheio pedindo ajuda por reações adversas . Apenas fiquem quietos, todos sabem que vocês gostam de cogumelos . Não precisam lamberem o próprio saco pra provar .
É realmente uma lástima que isso tenha acontecido com você... mas concordo com os colegas acima que a responsabilidade sobre informar-se e sobre as consequencias do uso é unicamente da pessoa que decidiu conscientemente usar determinada substância (com exceção de substâncias contaminadas ou adulteradas, por exemplo).
Nota-se que vc não se informou suficientemente sobre o uso dos cogumelos por considerar 1g como microdose (não é mesmo!), e por não saber que ja estava em um grupo de risco.
Você querer processar quem te vendeu é tão pouco lógico quanto alguém querer processar a ambev ou qlq estabelecimento que venda bebidas alcoólicas por ter tido coma alcoólico ou cirrose.
Se vc está passando por um momento difícil procure ajuda qualificada. Se tem a intenção de usar cogumelos ou qlq psicodélico em contexto terapêutico se informe e - novamente - busque ajuda qualificada.