Pow Bers...
Bom, esse seu "amigo" nw deve ser tao fiel a vc!!!! Se o mano lhe contou e tu na duvida ficou....
Mas sem contestar a idoniedade de seu parceiro, lhe confirmo que SIM!!!
Aquela "mistica" cidade de MG, eh realmente uma pedra extraterrena cravada no planeta!!!
Fui a primeira vez quando eu tinha 10 anos, cheguei la no fim de tarde, minhas irmas e os malucos entorpeceram a mente...
pela manha, eu acordei fui da uma volta e foi espantoso a quantidade de pontinhos Brancos na verde relva...e mais curioso foi a quantidade de bípedes cabeludos e simpaticos colhendo em harmonia toda aquela fartura.
Essa foi a cena matinal de todos os dias.
O presente maior foi um show do Ze Ramalho numa noite enluarada e abencoada pela melodiosa voz cogumelada do Ze...
sem palco, ele violao, uma cadeirinha aluucinante feita de cipo e durepoxi por um hipie da comunidade.
Foi a cena mais bela e instigante emoldurada na parede da memoria.
Nw pude comer nem tomar junto com eles pq minhas irmas acharam melhor esperar mais alguns anos...hehehehe
Mas tive um contato um tanto quanto verdadeiro com o presente dos deuses astronautas, em paz, cabeludo, raulseixista, e com uma ágata bruta no cordao que eu carregava no pescoco formei meu carater e idealizei minha filosofia de paz amor harmonia e liberdade!!!!
pow, relatei oq sei de San-to-"mé" das lendas....
abracos!!!
voltando pro brasil, um retiro basico vou fazer por la, seguindo para milho verde,diamantina, visconde de maua, trindade, praia do sono, praia do sana e onde mais meus pehs pisarem....a cabeca "voa"....
paz!!!