Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

São pans?

Nabis

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/08/2009
86
71
IMG_1248.jpg

Por favor, ajudem.
São pans?

IMG_1247.jpg
Olha esse que acabei de comer, era um cubensis micro.

IMG_1249.jpg
Mais dos possiveis pans!!!
 
Última edição por um moderador:
sao, com 101% de certeza, absoluta.
aqueles primeiros tambem.
note o amarelo do chapeu + azulamento do caule caracteristicos da especie.
 
fotos de cogumelos

Obrigado! Vou sentir o poder dos pans em breve então. Alguma segestão na dosagem? Obrigado desde já.
 
fotos de cogumelos

junte tudo que pegou, faz um cha com dois copos de agua e meio limao e divide pra duas pessoas.
 
fotos de cogumelos

Massa, valeu ae morta!
 
fotos de cogumelos

divide comigo maluco!!!!!!!!!!!!!heuaheuhauehuaheae
 
sim. são eles
Dosagem: Vinte! É muito forte. E muito bom.
Tome a quantidade que quiser. Vá experimentando. Comê-los com banana disfarça totalmente o gosto.
Lave bem, depois seque antes de consumir.
 
fotos de cogumelos

secar para consumir daki 1 ou 2 semanas lecrex

vixx o formo deve ter torrado eles
sera se ainda funfa?
 
fotos de cogumelos

secar para consumir daki 1 ou 2 semanas lecrex

vixx o formo deve ter torrado eles
sera se ainda funfa?

Já era mano, joguei fora...Não tem como desidratar os cubensis selvagens com larvas.
 
fotos de cogumelos

Coloquei eles para assarem, mas ai o cheiro da parada tava forte demais acho que não é bom aquecer eles demais.

Não rola secarem eles no forno,a temperatura la é muito alta...

E a perda de potência la é inevitável.
 
fotos de cogumelos

tem um outro jeito que é colocar eles em um copo grandão tipo mcdonalds, colocar uns guardanapos por cima e deixar na geladeira da metade pra baixo. eles duram umas três semanas e ficam vários dias "frescos", mesmo com as larvinhas. eu já guardei em um litrão de mel tb, acho que o melhor jeito, na real. eles mucham e ficam parecendo tomate seco. as larvinhas também morrem e umas ficam no mel (mas a gente sempre come elas msm, com cogus recém colhidos.... brinde de proteina) mas nada apodrece, fica que nem tomate seco msm. e depois que deixar bastante tempo, tomar uma colherada daquele mel é supimpa...
 
Back
Top