Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ritual antes de tomar o cha

M C S 99

Primórdia
Cadastrado
01/03/2011
3
37
31
eaae meu povo looko eu quero sabe como fais o rutual pra toma o chaa manja,
eu quero fikar numa brisa boa com coisas de vibraçoes positivas e nao quero fika na bad
eu tomei o cha sem faze o ritual "certo" soh mentalizei coisas boas
mais o resutado foi uma brisa leve com ums brlinhs coloridos, eu ate achi que tomar benflogin era mais forte do que o cha, eu fui o que mais tomei sabe eramos 3 caras e eu matei o cha e cada um comeu um cogumelo e ficamo na bad... por favor me ajudem eu agradeço de coraçao vaaleu ai meus irmaos !
 
nao nao cara me desculpe mais nao eh esse ritual agradeço pela resposta, eu so queria saber como mntalizar vibraçoes positivas o suficiente pra ter uma viagem calma alegre e sem bad trip sabe mais valeu mesmo irmao agradeço de coraçao cara !
 
nao nao cara me desculpe mais nao eh esse ritual agradeço pela resposta, eu so queria saber como mntalizar vibraçoes positivas o suficiente pra ter uma viagem calma alegre e sem bad trip sabe mais valeu mesmo irmao agradeço de coraçao cara !
Para mentalizacoes positivas vou precisar de uma loira polaca, uma garrafa de vodka, um kiwi e duas bananas.
 
Aew Morta, se precisar de alguém pra ajudar com as mulatas e as Loiras polacas, só chamar viu kkkkkkk
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É! É o cogumelo que escolhe a brisa! Engraçado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se tu for índio até vai um ritualzinho mas sendo um ocidental-acidental é melhor ficar pelado e se preparar para a ventania. E como venta!
 
Aí vai um bom ritual em 3 passos simples:
Feche os olhos, tape o nariz e mande tudo para dentro.
(Repita o ritual a cada meia hora, enquanto ainda souber o seu nome.)
 
Archer é da turminha do não pouso a nave enquanto não chegar blackout.
 
O melhor seria vc procurar um lugar tranquilo
sem abtações e sem presença humana, um pouco de agua ou no caso
muita agua, e mentalizar coisas boas e mete bronca.

paz e luz.
 
Mas não vá procurar lugares sozinhos à beira da cachoeira ou em trilhas que não conhece.

Para boas vibrações, nada como procurar fazer o bem, sem ver a quem, de forma natural.
Embora realmente o cogumelo é quem te leva, o teu ser tem que estar bem.
Preparai-vos, amados irmãos cogumelados que procuram se elevar! Comungar teonanacatel não é para ser algo trivial. Se quiser coisa trivial, vá ao Cinemark 4D.

Com isso, não quero dizer pra fazer um ˜ritual˜, que pode não passar de mais uma artificialidade.
FESTEJE! CELEBRE! Fodam-se as regras!! O cogumelo é um cavalo selvagem que não quer ser domado!!!
Rituais podem muitas vezes esconder uma vontade de controle. Você só terá os céus se merecer. SEJA DIVINO DIARIAMENTE, que quando for comer, o cogu te levará só para palácios de cristal e planícies de algodão (multicolorido, claro)!!!! ehehehehehe

Já vi gente que estava muito afim de colher cogumelos in natura, mas a natureza não deixou.
Ao passo que aqueles que merecem, às vezes sentem uma brisa só de se deparar acidentalmente com um cogumelinho. Às vezes, furacão é bom. Às vezes, uma brisa basta para te elevar.
 
E ai irmão bem, você ja começou comparando os magicos com benflogin:eek:, então eu tenho uma idéia do que falar pra você, na real vai ser um tempão pra você aprender a usalos, primeiro acho muito legal você fazer um jejum tipo sem carne e sem drogas;), no minimo uns 3 dias antes, (na real isso interfere as vezes mais as vezes não tem nada a ver, mas pra você que esta começando eles podem querer te cobrar e se você nâo tiver experiencia para entender e nem lidar com a situação isso pode se tornar uma bad traumatica depois existe o lugar certo, tipo em contato com a natureza é uma boa pedida, não que tomar dentro de casa se for o caso não seja uma boa, ja tive varias experiencias introspectivas dentro de casa, tipo to com um problema e preciso resouve-lo e estou sem tempo para ir acampar, rola e rola muito bem, o problema na real não é o ritual, mas você saber oque quer e oque esta fazendo faz a diferença, hoje tomo quando vou pra uma comunidade, comecei a ver a parada de um jeito diferente, tipo la eles chaman de trabalho, oque a gente faz, pega tipo uma quantidade por pessoa, vamos tomar em 5, se estivermos bem tranquilos e sem problemas tomamos doses um pouco mais fraco, tipo 6 cogus frescos se for desidratado bem mais pois eles reduzem demais e perdem um pouco seu poder, la não se faz cha, se tritura em um liquidificador com limão, laranja, qualquer fruta citrica, de preferencia que tenham vitamina C, (na verdade um amigo disse que a vitamina C aumenta o poder de absorção, e realmente fica bem mais forte triturando e não fazendo cha, escolhemos o fim de tarde, pra pegar o por do sol, e agradecer por mais um dia de trabalho, pelas crianças, por nossas vidas e tudo o mais que queira agradecer, cada um fica na sua e depois que passamos da turbulencia ou "travessia" cada um pega um instrumento sabe tocar e ficamos fando um son com flauta violão, quando os picos vem o cara para de tocar enquanto os outros continuam e tocamos oque vem na cabeça, e super legal, um cuida do outro, se um esta ficando ruim oque esta levando o TRABALHO, conversa com a pessoa faz umas massagens loucas e o cara volta, agora se estivermos precisando resolver algum problema pegamos uma cara maior de cogus acendemos uma fogueira e ficamos em volta, ficamos conversando obeservando as estrelas ate passar oque estão melhores dão agua e guiam os outros que estão nas bad com conversas malucas de todo o tipo eu me amarro, agora tambem é muito legal ir tomando e dando um rolé por uma estrada cheia de campos e pastos eu particularmente prefiro essas trip a noite;), mas acho que você vai ter que experimentar mais vezes até entender, varia de pessoa para pessoa e as bad.....bom as bad sempre vão te acompanhar, na real acho que as bad são na real as garndes lições de transformação,;) tem gente que toma sem a parada tipo de religião e tal considera mais alcalóides e sai para dar um role e tambem funciona muito bem, comigo se eu faltar com respeito.....:cartaovermelho:bom não preciso dizer mas cada um toma do jeito que quiser.

Esse caminho é arduo e não é para qualquer um, o chamanismo(utilização de plantas de poder) pode ser um presente divino como pode ser o apice para o abismo tudo depende de você, basta ter convicção de que realmente você quer e esquecer a arrogancia e estar de coração aberto para receber oque elas tem a nos oferecer, quando aprender a ver e não a olhar você vai chorar quando perceber o quanto é maravilhoso esse mundo e o universo sem a mascara e a fantasia que fazem a gente acreditar todos os dias. Boa sorte em sua caminhada, e por favor nunca mais compare os magicos com benflogin ou qualquer outra DROGA não tem nada a ver alem de perder o respeito a galera vai te zuar;)
 
Preste bem atenção no que o ElDorado e o AZTECA falaram!

Minha sincera opinião quanto a lugar pra trip. Em casa, ou no lugar mais seguro, confortavel, isolado do "público" que encontrares. Em casa é perfeito, mas se sua casa não tem pátio a céu aberto talvez melhor não, porque claustrofobia é foda (senti isso em algumas das primeiras trips, hoje penso que é bobagem da nossa cabeça, infantilidade, insegurança). Se fizer a trip em casa aconselho tomar vários cogus e ficar sozinho em casa deitado, ou assistindo agum filme, tipo os que os caras aqui do forum recomendam, ouvindo música de qualidade e se levantar só pra ir no banheiro e pra beber água. O ponto é que as trips mais disperdiçadas que tive foi por ter que lidar com pessoas sem ter um lugar pra relaxar sozinho quando precisava dar um tempo pra cabeça ou quando tive que fazer algo trabalhoso, tipo ir ter que sair de um lugar e ir pra outro, ou ter que comprar bebida, comida, cigarro na vendinha. (tipo aquelas advertencias que dizem: do not drive heavy machinery! hehehheh)

Resumindo, o ideal é ter conforto, segurança e um refugio.

Se tu te sente seguro faz a trip sozinho e só deixa rolar.

Conselho de filme para apreciar: BLUEBARRY: Desejo de vingança (apesar do titulo o filme é muito relax e muito do bem e foi feito por um maluco que tomava muitos psicodélicos)

Conselho de música para apreciar: (Tudo foi feito pelo sol, dos Mutantes, que certo que te leva pra good trip)

No mais meu irmão, só deixa rolar... good trip, bad trip... tuda acaba bem, ninguem fica louco, e tudo que acontecer vai ser pra tua evolução, pode confiar neles!

Paz e luz
 
trip de introspecção é minha preferida também. Quando o lance é fora prefiro doses mais baixas pra recreatividade. Não sou o tipo de pessoa que possa suportar fatores externos em doses muito altas de psicotrópicos. Sou ultra-extremo sensível a fatores externos quando as válvulas estão arreganhadas. Pelo geral consigo galopar nesses estados melhor dentro que fora de mim.
 
escuro, coberta e silencio.
curta a tripp dentro de voce, nao fora.
pra fora a gente tem a vida inteira pra curtir.

A tradicional velada mazateca é isso: escuridão, recolhimento (se fizer voto de silêncio, melhor, só fala com o guia da sessão), velas só no altar e poucas, altar simples, orações, cânticos (geralmente só o sacerdote chotacine), busca de alguma cura para si e/ou para outrem (não só curtir).

Esse já é o jeito mais power que tem. Porque a parabólica que é o cogumelo capta então correntes estelares fortíssimas. Se a ayahuasca é o retorno de Jesus (como dizem uns por aí afora), digo que o cogumelo é o eterno Bodhi. Esse componente de cura para si e para os demais é fortíssimo. Era a fonte de poder de Maria Sabina, que acabou se perdendo quando a ligação dela foi se dissolvendo por causa de abusos de quem ela abençoou (e se conectou). Ela mesma comenta isso em alguma entrevista, precisava achar.

Se for pra fazer sessão séria, gosto de prática organizada, com pessoas minimamente preparadas e uma mesa de madeira pra sentar em volta. O contexto afeta muito a trip e a preparação também.
Até pra fazer um festejo recreativo, aberto a amigos curiosos e seus convidados, tem que saber conduzir.

Com certeza prefiro as sessões onde a atividade seja introspectiva, pois já sou tão cabeça dura que por vezes demoro a entender as ocorrências da vida. Porém, o caminho do meio dissolve os opostos.

Muitas vezes, o que parece sagrado é na verdade profano e vice-versa.
 
Back
Top