E ai irmão bem, você ja começou comparando os magicos com benflogin
, então eu tenho uma idéia do que falar pra você, na real vai ser um tempão pra você aprender a usalos, primeiro acho muito legal você fazer um jejum tipo sem carne e sem drogas
, no minimo uns 3 dias antes, (na real isso interfere as vezes mais as vezes não tem nada a ver, mas pra você que esta começando eles podem querer te cobrar e se você nâo tiver experiencia para entender e nem lidar com a situação isso pode se tornar uma bad traumatica depois existe o lugar certo, tipo em contato com a natureza é uma boa pedida, não que tomar dentro de casa se for o caso não seja uma boa, ja tive varias experiencias introspectivas dentro de casa, tipo to com um problema e preciso resouve-lo e estou sem tempo para ir acampar, rola e rola muito bem, o problema na real não é o ritual, mas você saber oque quer e oque esta fazendo faz a diferença, hoje tomo quando vou pra uma comunidade, comecei a ver a parada de um jeito diferente, tipo la eles chaman de trabalho, oque a gente faz, pega tipo uma quantidade por pessoa, vamos tomar em 5, se estivermos bem tranquilos e sem problemas tomamos doses um pouco mais fraco, tipo 6 cogus frescos se for desidratado bem mais pois eles reduzem demais e perdem um pouco seu poder, la não se faz cha, se tritura em um liquidificador com limão, laranja, qualquer fruta citrica, de preferencia que tenham vitamina C, (na verdade um amigo disse que a vitamina C aumenta o poder de absorção, e realmente fica bem mais forte triturando e não fazendo cha, escolhemos o fim de tarde, pra pegar o por do sol, e agradecer por mais um dia de trabalho, pelas crianças, por nossas vidas e tudo o mais que queira agradecer, cada um fica na sua e depois que passamos da turbulencia ou "travessia" cada um pega um instrumento sabe tocar e ficamos fando um son com flauta violão, quando os picos vem o cara para de tocar enquanto os outros continuam e tocamos oque vem na cabeça, e super legal, um cuida do outro, se um esta ficando ruim oque esta levando o TRABALHO, conversa com a pessoa faz umas massagens loucas e o cara volta, agora se estivermos precisando resolver algum problema pegamos uma cara maior de cogus acendemos uma fogueira e ficamos em volta, ficamos conversando obeservando as estrelas ate passar oque estão melhores dão agua e guiam os outros que estão nas bad com conversas malucas de todo o tipo eu me amarro, agora tambem é muito legal ir tomando e dando um rolé por uma estrada cheia de campos e pastos eu particularmente prefiro essas trip a noite
, mas acho que você vai ter que experimentar mais vezes até entender, varia de pessoa para pessoa e as bad.....bom as bad sempre vão te acompanhar, na real acho que as bad são na real as garndes lições de transformação,
tem gente que toma sem a parada tipo de religião e tal considera mais alcalóides e sai para dar um role e tambem funciona muito bem, comigo se eu faltar com respeito.....
bom não preciso dizer mas cada um toma do jeito que quiser.
Esse caminho é arduo e não é para qualquer um, o chamanismo(utilização de plantas de poder) pode ser um presente divino como pode ser o apice para o abismo tudo depende de você, basta ter convicção de que realmente você quer e esquecer a arrogancia e estar de coração aberto para receber oque elas tem a nos oferecer, quando aprender a ver e não a olhar você vai chorar quando perceber o quanto é maravilhoso esse mundo e o universo sem a mascara e a fantasia que fazem a gente acreditar todos os dias. Boa sorte em sua caminhada, e por favor nunca mais compare os magicos com benflogin ou qualquer outra DROGA não tem nada a ver alem de perder o respeito a galera vai te zuar