Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Retiro com Psilocybes cubensis - Parte I, II, III e IV

Ishwara

Primórdia
Cadastrado
01/12/2010
11
38
I

***

3 P. cubensis selvagens fervidos durante 5 minutos em água com caldo de limão e pedaços de abacaxi.

O chá ficou no congelador durante alguns dias.
Retirei, adicionei um pouco de mel e chá mate natural gelado, bati tudo no liquidificador e bebi (geladíssimo). Foi meu café da manhã. Muito bom!!

Leve sensação de embriaguês, bem-estar, vontade de ficar deitada, leves alterações visuais, altas reflexões filosóficas e algumas descobertas interessantes.



II

:neg:

12 P. cubensis selvagens secos (atrás da geladeira).

Os cogumelos ficaram guardados durante alguns dias em pote de vidro hermético, forrado com papel toalha.

Ingeri os cogumelos com morangos frescos e mel, após umas 15 hs em jejum.
Não senti gosto ruim, apenas achei algo meio esquisito de se comer.

Sensação de embriaguês, corpo pesado, falta de coordenação motora e um certo "desajuste corporal".



III

****

13 P. cubensis selvagens macerados e fervidos por 1 minuto com caldo de limão.

O chá foi coado e congelado.
Deixei descongelar naturalmente, misturei mais um pouco de limão, um pouco de mel e bebi.

Fiquei observando a natureza e percebendo como ela se revelava gradualmente cada vez mais viva, colorida e vibrante. Foi lindo!!
Vi coisas que a maioria das pessoas ririam se eu dissesse.
Grande sensação de paz, plenitude e bem-estar.
Grandes reflexões sobre a minha vida.



IV

******************************************************************

8 P. cubensis selvagens frescos.

Ingeri os mágicos com morangos frescos e mel.

Sobre a experiência, impossível expressar o Indizível.


Mas não posso deixar de agradecer a todos vocês do CM que, de qualquer forma, me ajudaram em minhas dúvidas, buscas, descobertas e realizações.

Obrigada a todos os que contribuem de alguma forma com este forum!

Minha sensação de gratidão por tudo está mais forte do que nunca.




Há que se separar o grosseiro do sutil, com grande habilidade - através do fogo e da água.
 
Que bonito, cara pálida...
Aumente a dose da próxima vez, evite congelar, se puder colha e faça seu preparo, do seu gosto... Fresquinho ele contém maior concentração de psilocibina...
Não irá se arrepender!

Parabéns!
 
ou vc faz um cha BEM concentrado de todos os q vc achar e concentra todo o cha num copo só e bebe direto. Sente a amarguera psilocibinica! ARGHT :eek: ai vai que vai.
 
Obrigada pelas dicas, pessoal!

Ainda não tomei um chá fresquinho dos mágicos, mas comê-los frescos foi realmente uma experiência indescritível.
Algo que permanecerá comigo para a vida toda.
 
Para sempre ficará a marca do nosso carinho com eles e a deles para conosco. :)
 
so uma pergunta voce tomou o cogumelo durante IV dias seguidos?
 
São sensações de um corpo que está se adaptando aos enteógenos.
 
Pelo que ele(a) descreveu, essas experiências não só foram iniciais só com os cogumelos, mas sim de qualquer substância de potência alta como lsd, ayahuasca.

Corpo pesado, falta de coordenação pelo corpo não estar acostumado ainda, afinal acontece o slowmotion, percepção e os sentidos ficam aguçados. Com o tempo vamos aprendendo a controlar os sentidos a base dos enteógenos.

Depois citou a percepção com a natureza, reflexões da vida, desenrolos de problemas. São tudo relatos que depois de um certo tempo já é natural da própria percepção, ao transcender já estamos percebendo um além bem mais além que os sentidos.
 
:)
"Sobe da Terra ao Céu e desce novamente à Terra
e recebe a força das coisas superiores e das coisas inferiores."

"Tu terás por esse meio a glória do mundo,
e toda obscuridade fugirá de ti."
 
Comê-los frescos no ponto ideal de colheita e no local de origem natural, indescritivel...
 
Evita congelar... colhe-os antes de abrir o chapéu, e macera-os ao invés de liquitificador... mais natural mais ,espirito, mais energia telúrica, mais psilocibina... Parabéns pela auto observação cuidadosa dos sentidos... auto conhecimento e foco são muito importantes...
 
Evita congelar... colhe-os antes de abrir o chapéu, e macera-os ao invés de liquitificador... mais natural mais ,espirito, mais energia telúrica, mais psilocibina... Parabéns pela auto observação cuidadosa dos sentidos... auto conhecimento e foco são muito importantes...

Mais psilocibina? teria como falar mais sobre? desculpe desfocar o topico. uma unica resposta será de bom tamanho.
salve shiva,pavarti e ganesha!
 
na verdade é tudo uma questão de querer se manter longe das "ferramentas dos homens"
talvez para ele triturar no liquidificador, perde o encanto.
haha
mesma ideia de quem acha que capsula de psilocibina não é a mesma coisa.
tudo tem sua magia.
mas não podemos ficar preso em zonas de conforto.
 
Evita congelar... colhe-os antes de abrir o chapéu, e macera-os ao invés de liquitificador... mais natural mais ,espirito, mais energia telúrica, mais psilocibina... Parabéns pela auto observação cuidadosa dos sentidos... auto conhecimento e foco são muito importantes...
cara nao entendi... ja bati no liquify ja congelei ja macerei.... so nao tomei mais de 200 vezes igual a voce.
mas funcionou de todas as maneiras, quando os cogus eram ativos.(nao confio em amigo nenhum pra colher pra mim)
 
De todas as vezes que tomei pude notar que , bater no liquitificador acelera a degradação da psilocibina por que expoe ao oxigenio do ar...se voce tomar na hora tudo bem mas vai estragar mais rapido, que o cogumelo fresco.E o congelamento de umas dez vezes que congelei , realmente pareceu diminuir bem os efeitos... já a capsula é cientificamente genial! eu quero experimentar o quanto antes , sou a favor de todas as ferramentas humanas ou extra terrestres desde que funcione. Percebi que a melhor forma de tomar os coguzitos é come-los frescos colhidos no estagio de crescimento maximo mas antes de abrir o chapéu, ou secos de forma conveniente.Tenho usado peganum harmala em minhas últimas sessões e tem funcionado muito bem(intenssifica o efeito ,de forma surpreendente!)... e nunca mais confio em amigo nenhum para colher cogumelos ! (valeu mortandello!eu aprendi a lição!)
 
Back
Top