Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Resultado da nossa caçada

mafufi

Cogumelo maduro
Membro Ativo
03/11/2005
191
71
Ae pessoal, eu e uns amigos fomos a caça e vou postar o resultado assim que eu diminuir um pouco as fotos. Como tá muito corrido aqui, vou postar a foto que eu gostei mais pra vcs darem uma olhada.

Logo mais eu posto as outras.

mutia Paz e Luz pra nossa galera em 2006
mush 003.jpg
 
Ae Mafufi... massa tua colheita hein? Só faltou uma escalinha na foto, pra gente ter noção do tamanho dos teus cogus.. Mas pelo que me parece, são grandes hein?

Deve ter sido uma ótima trip... tenho ctz.

Abração cara
 
Po.. faltou mesmo a escala.. falha minha.

mas eu vo ver se agora mesmo eu diminuo as outras fotos, como tem algumas com mão e panela perto talvez dê pra der uma ideia.

Tem uma foto bem legal com todos eles juntos.
 
Floyd,

taí o resto...

grande abraço
mush 001.jpgmush 004.jpgmush 005.jpgmush 006.jpgmush 007.jpgmush 008.jpgmush 009.jpgmush 010.jpgmush 011.jpgmush 012.jpg
 
Nossa brother hehe se num acha q isagero na dose?....posta ai depois como foi a trip .....nunca fiz um chá tão potente como esse...a colheita intera


PAZ
 
Ae Mafufi

Caraca meu velho... foi bem hein?? Parabéns pela sorte de achar esses seres tão mágicos, e ainda nessa quantidade.

Abração
 
nossaa....garanto q foi uma boa triP hehehheheheh
tive o prazer de partipar delaa e foi uma experienciA e tantoo...

:pos: :)
 
naturallife disse:
Nossa brother hehe se num acha q isagero na dose?....posta ai depois como foi a trip .....nunca fiz um chá tão potente como esse...a colheita intera

Cara... eu acho que foi exagero sim.. mas foi um exagero necessário... ehehe

essa trip foi um aprendizado sem precedentes pra mim... foi muito importante chegar onde cheguei...

assim que eu conseguir compilar minhas idéias e tiver tempo suficiente pra detalhá-la, vou postar a experiência.

Enquanto isso um amigo que estava junto postou a dele.

Acredito que fui um pouco mais além, porque além da minha dose, tomei mais um tanto da parte da minha namorada. (E além disso tomei com vinho... alguém acha que faz diferença?)

"louco é quem me diz, que não é feliz..."

grande abraço pessoal
 
Última edição por um moderador:
achei meio nojento esse chá aí

prefiro lavar os cogumelos bem lavados e bater com suco de laranja natural. Na boa cara, só de olhar dá maior nojo.... desculpa falar assim, to só sendo sincero...
 
oiheaoihaeoiaheioaehioaeh

mas é realmente muito nojento... com suco de maracujá ficou realmente muito melhor.
 
Eita chazinho preto hein!!! Eu ocncondo com o suquinho de maracuja...kkk.. soh q eu ianda prefirou comer eles puros!!! Nunca experimentei, mas dá água na boca soh d ver...soh esses ai q deu um nojinho básico :p: . Se faz um suquinho de maracuja bem concentrado ai a birosca rrrrebenta!! kkk :rolleyes:

PEACE!!!
 
nojo à parte...

essa trip foi inesquecível... de ver as fotos parece que tudo volta :)

abraços
 
Não postei Marcos...

eu até pensava em postar.. mas nunca consegui reunir palavras pra relatá-la... (sempre o mesmo problema)

fiquei com medo de ser vago demais e não conseguir repassar a mágica do momento.

por vários threads fui deixando "pedacinhos" dela... mas quem sabe agora eu não pego um dia com um tempinho e inspiração a mais, e escrevo! :)

assim que o fizer eu posto aqui ;)
 
Caralho, deve ter dado furúnculo até na palma da mão e na sola do pé hahahahahahahaha.... :D :D

Nunca vi nada tão potente.:eek:
 
meo deos....
é cogumelo pra burro eim!
fduishaufhdsuafdsa
POUTZ
e tem uns bem grandões
sobre a cor do chá eu não posso falar pq pra ser sincero eu nunca tomei em forma de chá! :)
 
Quando faço chá costumo misturar folhas de hortelã ou erva cidreira, ajuda no gosto e também previnir dores no estômago:D
 
Sou experiente no cha eo tomo desde os 15 anos, para ser sincero, quanto mais preto ficar, mais potente. Ai cara esse ficou mil graus de potencia, mas com o meu cabeção, tomaria pelo menos um copo de requeijao cheio, para garantir a trip
 
Back
Top