Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Ressaca" de cogumelos.

gnomo_gaúcho

Hifa
Cadastrado
27/11/2015
18
10
30
Boa tarde, galera da CM.
Estou com uma "puga atrás da orelha" usei os mágicos duas vezes e , em ambas as experiências no dia posterior fiquei com dor de cabeça, mas uma dor forte que durou o dia inteiro. Gostaria de saber se isso é normal e como diminuir ou acabar com isso?
P.s: Usei dois gramas em ambas as vezes!
 
Estou com uma "puga atrás da orelha" usei os mágicos duas vezes e , em ambas as experiências no dia posterior fiquei com dor de cabeça, mas uma dor forte que durou o dia inteiro. Gostaria de saber se isso é normal e como diminuir ou acabar com isso?

Eu sempre tenho... Se você encontrar algo que diminua ou acabe, me avise. hahha
Fica tanquilo, normal.
 
Usei por muito tempo lsd e nunca havia me dado nada de dor de cabeça no dia posterior ao uso, pelo contrario, me sentia extramamente bem, não só no dia, mas nas próximas semanas também.

Agora com os mágicos a trip é muito boa, mas o pós é terrível.
 
Última edição por um moderador:
Mesma coisa comigo, no outro dia é uma dor de cabeça sem precedentes e eu quase nunca tenho dores de cabeça normalmente. O jeito é aguentar. :p
 
Eu tenho a dor de cabeça no dia seguinte normalmente quando vou dormir logo em seguida à experiência, pois não dá tempo de o corpo reidratar. Durante a experiência eu desidrato, e preciso passar um tempo bebendo água depois.

Também quando por causa da experiência, passo mais de 1 dia sem tomar café (sou usuário habitual).
 
Eu tenho a dor de cabeça no dia seguinte normalmente quando vou dormir logo em seguida à experiência, pois não dá tempo de o corpo reidratar. Durante a experiência eu desidrato, e preciso passar um tempo bebendo água depois.

Já bebi bastante agua depois da experiencia, e durante....

Pois surprise motherfocka!!!! A dor de cabeça apareceu no dia seguinte.
 
Durante a experiência, e até mesmo algumas horas depois dos efeitos passarem, parece que o corpo não absorve a água que se bebe, que passa direto (aumentando o número de idas ao banheiro). Além disso a água fica indo e vindo no estômago. Por isso durante eu não bebo muita água, apenas molho a boca e garganta para não ficar muito seco.

Nunca reparei em quanto tempo o corpo começa efetivamente a reidratar, mas nas trips em que não vou dormir logo em seguida, e continuo me alimentando e bebendo água após, a dor de cabeça não acontece ou é reduzida. Também me preocupo em repôr os açúcares, tal qual numa "ressaca" tradicional.
 
Você só usou cogumelos nessas experiências?
Sim, só cogumelos.
Eu tenho a dor de cabeça no dia seguinte normalmente quando vou dormir logo em seguida à experiência, pois não dá tempo de o corpo reidratar. Durante a experiência eu desidrato, e preciso passar um tempo bebendo água depois.

Também quando por causa da experiência, passo mais de 1 dia sem tomar café (sou usuário habitual).
Pode ser isso mesmo, pois nas duas vezes, logo depois da experiência, fui dormir e não tomei nada de água, mas na próxima vez vou tomar pra ver se realmente é isso.
 
Olá amigos, acompanho o fórum a muito tempo já.
Gostaria de relatos de vcs sobre a desidratação que o cubencis causa.
Nas minhas duas ultimas trips tive fortes dores de cabeça tanto que na ultima foi tão forte que no final da trip, umas 6h depois, tive q ficar fechado em um quarto escuro de tã forte q foi a dor e tomei um remédio sublingual pra enxaqueca .
Percebo que vou muitas vezes no banheiro urinar, umas 8 ou 9 vezes durante as 6h. Isso acontece com vcs também ? urinar mto e dor de cabeça no final ?
Atribuo isso a algum efeito diurético que o cogumelo possuí.
Acho q abusei no jejum da minha ultima trip pois acordei e fiquei sem comer até o meio-deia no qual foi o horário em que comi o cogumelo, e acabei passando o restante do dia tomando pouca aguá e comi somente uma fruta.
Acham isso tb sobre esse efeito de desidratação do cogumelo ?
 
Percebo que vou muitas vezes no banheiro urinar, umas 8 ou 9 vezes durante as 6h. Isso acontece com vcs também ? urinar mto e dor de cabeça no final ?

Mesclei seu tópico com este outro, mais antigo, @Junior.

Para mim esse efeito não é geral. Eu, por exemplo, não sinto essa necessidade de ir várias vezes ao banheiro, a não ser é claro, que comece a beber muita água ou líquidos.

E também não tenho dor de cabeça no outro dia. Não tenho certeza se há uma relação direta de causa e efeito entre a desidratação e a dor de cabeça, mas tem várias opiniões nas mensagens acima, que você pode consultar.
 
Vlw Ecuador
Li aqui no fórum uma vez que o cogumelo pode causar vasoconstrição o que seria um grande motivo para a dor de cabeça, aliado a perda de líquido e pouco alimento causando desidratação.
Acho o jejum importante para melhorar os efeitos e o resultado do cogumelo, Mas acho q é interessante vc acordar e fazer uma excelente refeição ou um bom almoço(sem carne) e a partir dai esperar as 4h recomendadas de jejum.
Porque no meu caso eu acordei e já estava a umas 10h sem se alimentar comi o cogu e fiquei praticamente mais umas 8h sem alimento... ai o corpo padece !!
 
Mais um do time da dor de cabeça aqui...

Nunca fiz jejum e bebo bastante agua na trip (mijo bstante tb) e dia seguinte é cabeça latejando...toda mão...
 
As vezes de madrugada sim, mas de dia também e também da essa dor no dia seguinte...Mas costumo misturar cogumelo com alcool (cerveja, vinho, whisky, embora somente beber não me dê dor de cabeça necessariamente) e tenho dores de cabeça desde criança pelo menos uma vez a cada 15 dias...Uma merda!:facewall:
 
Back
Top