Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Remédios para aliviar mal estar estomacal e cogumelos magicoa

Gustavo42

Hifa
Cadastrado
19/08/2021
13
5
25
Boa noite, eu tenho esta dúvida, irei ter minha primeira trip de cogumelos (psilocybe cubensis) com 1 g esta semana, e já ouvi muito de desconforto estomacal ao ingerir cogumelos, alguém sabe se faz mal ou pode interferir no efeito dos cogumelos ao tomar por exemplo, um domperidona, pantoprazol ou até mesmo luftal( anti gases)? Um grande abraço a todos! Desde já muito obrigado.
 
Eu sempre acho melhor primeiro ter um problema para depois resolver.

Eu tenho mal estar estomacal caso não tenha feito jejum ou quando não limpo muito bem e tem vermiculita junto.

Por isso sempre prefiro consumir na forma de chá.

Tem gente que coloca gengibre no chá afirmando que melhora o desconforto, nunca utilizei.
Coloco só um saquinho de camomila ou o chá que tiver em casa.

Talvez pessoas que tenham esse problema ajudem mais
 
Eu sempre acho melhor primeiro ter um problema para depois resolver.

Eu tenho mal estar estomacal caso não tenha feito jejum ou quando não limpo muito bem e tem vermiculita junto.

Por isso sempre prefiro consumir na forma de chá.

Tem gente que coloca gengibre no chá afirmando que melhora o desconforto, nunca utilizei.
Coloco só um saquinho de camomila ou o chá que tiver em casa.

Talvez pessoas que tenham esse problema ajudem mais
Opa, muito obrigado pela resposta meu amigo! No meu caso não teríamos a possibilidade de preparar um chá, então comeremos ele sozinho mesmo, 1 g de cogumelo seco. Mas será que se eu tomar um domperidona ou os outros que comentei poderia fazer mal ? Já tomou algum remédio junto ? Muito obrigado!!
 
Heitaaaa.,,.mal estar é mesmo danado..,se consumir em natura o mal estar é muito forte mesmo...se consumir secos o mal estar diminui drasticamente porque as substâncias que causam o mal estar evaporam.... isso com qualquer tipo de cogumelo.....então consuma seco. Os índios comiam com mel ou chocolante.....eu sigo essa receita e não me faz mal algum....
 
Heitaaaa.,,.mal estar é mesmo danado..,se consumir em natura o mal estar é muito forte mesmo...se consumir secos o mal estar diminui drasticamente porque as substâncias que causam o mal estar evaporam.... isso com qualquer tipo de cogumelo.....então consuma seco. Os índios comiam com mel ou chocolante.....eu sigo essa receita e não me faz mal algum....
Boa!! Próxima vez testarei comer com um chocolatinho qualquer coisa, tive minha primeira experiência hj, e por sorte não deu mal estar nenhum 🙏🙏
 
Back
Top